— Olha só quem apareceu, o alecrim dourado — Cristina disse olhando para a loira que adentrava a sala — Como foi a noite?
— Foi... Incrível — Suspirou sentando-se — Deveria ter permitido que ela me tocasse antes, ela é maravilhosa, Cristina.
— Transaram a noite inteira?
— E hoje pela manhã — Mordeu os lábios aconhegando-se no sofá.
— Ela te trouxe?
— Sim — Disse sorrindo de canto e escutou o celular na bolsa, o pegou.
@Minha Ruiva:
Já estou com saudades.Meredith sorriu ao ler.
@Meredith:
Eu também.— Agora ela não socializa mais — Cristina disse olhando para o teto.
— Não é verdade, eu só estou respondendo a Addison.
— E o que vão fazer hoje?
— Temos visitas, então vamos ficar em casa.
— Eles disseram quando irão embora?
— Não, mas eu tenho certeza que nos ouviram ontem a noite e essa manhã também.
— Fizeram tanto barulho assim?
— Eu tenho certeza que sim, mas é impossível não gritar, ela é firme e intensa, e ela sabia muito bem onde tocar, eu... Ejaculei, Cristina, eu nem sabia que isso era possível.
— Não foi a primeira vez, Meredith e você também ficou surpresa da primeira vez.
— A cada vez que eu descobro uma coisa, eu fico mais surpresa.
— Pois é.
— Você não deveria saber tanto da minha vida sexual — Cristina deu de ombros.
___§___
— Você me deixou na mão.
— Não, não, eu fui cuidar do meu casamento — Disse caminhando enquanto segurava o celular em uma mão e na outra um copo com café.
— Trocou minha amizade por sexo.
— Eu vou fingir que você não disse isso, Calliope, eu passo horas a fio escutando você se lamentar porque a Arizona largou você, que te trocou por outra, que te pediu pra voltar e vocês ficam nesse ping-pong — Disse encarando-a ao parar de andar — O meu casamento é importante, Callie, a Meredith é importante pra mim e o meu casamento estava um caos, ela não me deixava toca-la, mal estava me olhando ou falando comigo e quando eu consegui ajeitar as coisas, você ligou, eu deixei a minha mulher de lado pra ficar apoiando você — Disse começando a se irritar — Você quer sofrer pela Arizona, então eu não posso fazer nada, mas não seja egoísta ao ponto de achar que o seu namoro, ou melhor, seu caso sem futuro é mais importante do que meu casamento, pois eu sinto muito, por mais que nossa amizade seja importante, eu não vou coloca-la na frente da mulher que eu amo, ta na hora de parar de pensar que apenas seus problemas são importantes, o mundo gira em torno de si mesma, não em torno de você — O barulho do celular ecoou e Addison o olhou atendendo-o — Montgomery — Disse afastando-se da morena.
Estava completamente irritada, principalmente por Callie estar lhe cobrando por seu celular não ter sido atendido durante a madrugada enquanto sofria por Arizona mais uma vez.
— Eu disse que ela iria se irritar — Mark disse comendo um donut.
— Não enche Mark — Mark deu de ombros e saiu encarando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada
Fanfiction"Cuidado com o que deseja". Meredith nunca levou essa frase tão a sério... Ao menos não até seu aniversário de treze anos. Um amor havia se perdido, mas o que ela encontrou foi muito melhor do que poderia imaginar. Baseado em "De Repente 30". Inicia...