Bom, antes da história em si eu preciso introduzir vocês a esse novo mundo.
Reinos
Existem 4 grandes reinos:
País de Lótus
Localização: Planícies do Norte;
Reinado vigente: Lee, no trono há 239 anos;
Rei atual: Lee Bae (56 anos);
Príncipe na linha de sucessão: Chae Hyungwon (22 anos, filho bastardo do rei);
Principal inimigo: Sunset
Sunset
Localização: Região litorânea no Sul;
Reinado vigente: Kim, no trono há 107 anos;
Rei atual: Kim Haewon (54 anos);
Príncipe na linha de sucessão: Kim Namjoon, filho único;
Principal inimigo: País de Lótus;
Colônias
Localização: Última região ao oeste antes do deserto;
Reinado vigente: (Sem informações);
Rei atual: Só se sabe que é uma rainha;
Príncipe na linha de sucessão: (Sem informações);
Principal inimigo: (Sem informações);
Alcateia da Neve
Localização: Planícies geladas após as montanhas;
Reinado vigente: (Sem informações);
Rei atual: (Sem informações);
Príncipe na linha de sucessão: (Sem informações);
Principal inimigo: (Sem informações);
Dobutso
Pessoas da realeza podem, não quer dizer que vão, ser agraciados com um dobutso. Dobutsos são como entidades misticas ligadas a animais, muitos deles surgiram de um acontecimento mágico, viveram e morreram. Após sua morte, tornaram-se espíritos adormecidos, esperando por alguém digno de portá-los. A relação entre o espirito e o hospedeiro pode ser boa ou não, depende muito de seus interesses individuais. O hospedeiro só saberá o que seu dobutso fez enquanto estava no comando de seu corpo se este permitir e visse versa.
Aqui estão alguns dobutsos e um pouco sobre eles:
Yatagarasu: Segundo a mitologia japonesa Yatagarasu é o deus corvo do destino. Ele pode ouvir os sussurros do cosmo sobre a direção que o mundo deve tomar e é seu dever ajudar para que isso aconteça. Lembrando que um sussurro, as vezes, pode ser mal interpretado e não é como se o cosmo fosse dar o passo a passo de tudo.
Kiyohime: Há uma lenda sobre uma mulher que virou uma coba branca após ser rejeitada por seu amado, que era um monge. Essa lenda diz muito sobre a paixão se transformar em raiva, então a Kiyohime é a divindade do amor, ódio e corações partidos.
Ryujin: Bom, o Ryujin é o único dos 3 imperadores dos mares que despertou num hospedeiro. Cada um deles rege uma profundidade do oceano (superior, médio e inferior), mas como só ele está presente acaba por reger todos os níveis. Ryujin é um dragão marinho que pode assumir diversas formas. Os dragões são os dobutsos mais raros por serem ligados aos animais mais seletivos.
Outros dobutsos vão surgir durante a história, mas esses estão desde o começo e seria bom vocês terem uma noçãozinha básica. Se quiserem saber mais sobre eles podem procurar por suas lendas no Google que vai aparecer bem explicadinho. Claro que mudei algumas coisinhas para adaptar à história.
É isso, boa leitura!
Não se esqueça de deixar seu voto, motiva muito a nós escritores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crow Between the Crowns
FanfictionO príncipe do Norte havia sumido, mas como procurar alguém que poucas pessoas haviam visto? Como segurar fumaça com as mãos? Jooheon era isso para seu povo, visto como um fantasma, muitos alegavam que ele estava morto e assombrava o castelo. Nada sa...