7.

1.7K 124 68
                                    

Jaden continua tentando ganhar o perdão de S/n.

Nicolly acordou e se arrumou pra ir pra escola, ela não estava em um dia feliz, na noite anterior ela teve uma crise de ansiedade. E demorou muito até conseguir dormir.

Nicolly: Vamos logo.  Ela colocou fone de ouvido e saíram.

Lucas: Você tá legal?

Nicolly: Tô.

Na escola Lucas e Dylan quiseram fazer companhia pra ela, porém ela disse "Quero ficar sozinha" e eles permitiram.
Ela sentou em um banco e ficou ouvindo sua playlist e pensando.
Quando percebeu já estava chorando.
Ela foi até o banheiro e ficou de frente ao espelho, ela não conseguia se acalmar, chorava sem parar, coração acelerado, e estava tendo outra crise. A segunda crise de ansiedade no Canadá...
Alguém entrou no banheiro e se aproximou dela.

Jaden: Nicolly?

Nicolly por impulso o abraça. Ele ficou sem entender nada, mas retribuiu. Ele sentiu o coração disparado, e só aí percebeu que ela estava chorando. Eles ficaram abraçados até que ele quebra o silêncio.

Jaden: Não entendi nada.

Nicolly estava colocando uma música de Now United pra se acalmar, WWTTL.
Quando a música terminou ela já estava mais calma. Lavou o rosto e ele ficou a encarando.

Jaden: Não entendi nada.

Nicolly: Obrigada , por ficar aqui comigo.

Jaden: Porquê você tava chorando?

Nicolly: Crise de Ansiedade.

Jaden: E a música te acalmou?

Nicolly: Sim, e sua companhia também..

Jaden: Uou, não sabia que as músicas deles ajudavam vocês... Desculpa ter julgado teu amor pelo Now United; agora entendo porque ama tanto eles, eles te ajudam a se acalmar, sorrir, e ser feliz. De verdade, desculpas Nicolly.

Nicolly: Tudo bem, obrigada por ter ficado aqui comigo.

Jaden: Sempre que precisar. É amigos?

Nicolly: amigos , mas se me magoar de novo quebro tua cara.

Jaden a abraça.

Nicolly: Seu abraço é gostoso.

Jaden: Eu sou gostoso.

Nicolly: Baixa a bola jogador

Eles sorrem e saem do banheiro e vão pra aula.
Dylan e Lucas perceberam que eles estão "em paz"

{Iai gente linda gostaram q eles não se odeiam mais?}

E se você namorrase Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora