Capítulo 1 - Colega de Quarto

89 5 3
                                    

(Sasuke)

O dia estava frio, e Sasuke Uchiha não se importava muito com isso, apesar de seu corpo dizer o contrário. A luz do sol entrava pela janela grande de seu quarto. O Uchiha não estava animado para se levantar, levando em conta que este seria o dia de volta às aulas, e Sasuke não estava nem um pouco ansioso pelo 3° ano. O alarme em seu celular não pararia até que alguém o desligasse, o que era um problema para Sasuke, já que ele morava sozinho. Após juntar coragem e força, Sasuke se levanta de sua grande cama e desliga o despertador, após colocar sua camisa no corpo pálido, criou um pouco de esperança, dizendo para si mesmo:

– Talvez não seja tão ruim assim...

Sasuke morava na agitada cidade de Konohagakure, lugar para que tinha se mudado com seu irmão Itachi, após a morte de seus pais na sua antiga cidade de Otogakure. Itachi já tinha 23 anos, e por isso morava perto da sede das empresas ANBU, na parte oeste cidade, enquanto o internato era na parte leste, o que fazia que os dois se encontrassem pouco. Sasuke morava em uma casa que a família possuía na cidade.

Depois de tomar seu café da manhã e trocar sua roupa, o Uchiha toma seu caminho e anda em direção à escola. A escola era grande, ornamentada com cores pouco chamativas, como cinza e branco, e tinha uma arquitetura moderna, o que chamava a atenção do moreno, que era muito atento às essas características. Enquanto admirava a escola, ele vê um loiro agitado correndo pelos caminhos de céu aberto da escola, acompanhado de uma garota de cabelos rosados e roupas escarlates, além de uma feição de desaprovação, mas acompanhado de um sorriso, o que indicava uma amizade. Sasuke analisava o loiro com uma leve feição de espanto, já que o corpo do garoto combinava perfeitamente com seu rosto, que exaltava seu sorriso brilhante e perfeito, que demonstrava a felicidade que aquele garoto transbordava.

– Anda logo, Sakura-san! Que moleza!

– Seu idiota! Tomara que você tropece nesses deg–

A garota é interrompida por um pequeno degrau, que a derruba com facilidade.

– KKKKKKKKKKKKKK – O loiro ria com vontade. O Uchiha não resistiu à intensa vontade de esboçar um sorriso.

(Naruto)

"A Sakura-san é uma besta!" Pensava Naruto, durante sua crise de risos. Quando o loiro já havia conseguido se reestabelecer emocionalmente, percebeu no alto e pálido garoto que os olhava com um leve sorriso. Naruto não conseguiu não reparar nos belos e cuidados cabelos que corriam por seu pescoço, que prestigiavam seus olhos negros e profundos, quase escondidos por suas olheiras. Ele com certeza procuraria aquele garoto depois.

Naruto Uzumaki havia se mudado junto com sua amiga de infância, Sakura Haruno, para estudar na Escola de Konoha, um internato considerado uns dos melhores do Japão. Naruto estava indo para o 3° ano, e procurava a recepção da escola, com o objetivo de ver quem seria seu colega de quarto. Sakura havia sido sorteada com um garoto chamado Sai, que nenhum dos dois conhecia.

O garoto pálido se afastava calmamente da dupla, em direção à entrada da escola.

– Naruto! Seu idiota, parar de rir, caralho!

Sakura corre na direção de Naruto, pronta para bater no loiro, com fúria no olhar, porém, ela para de avançar no momento que percebe o olhar fixo do loiro no pálido garoto.

– Você viu aquele garoto, Sakura-san?

– Que garoto? Nar... Ah.

Sakura percebeu no moreno caminhando calmamente em direção da entrada, admirando o mesmo, porém com sorriso contido.

– O que foi, Sakura-san?

– Ah, Naruto... Aquele garoto é realmente bonito, mas...

– Mas... o que?

Sasunaru - Um jeito de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora