Capítulo 3 - Confiança

42 3 6
                                    

(Deidara)

Tobi era um idiota, mas era meu idiota. Deidara o amava, mas nunca admitiria isso. Ele fazia o loiro rir, o deixava feliz, Tobi era tudo de bom. Ah, inocência...

Desde o ensino médio, anos atrás, seu melhor amigo, Kakashi, o avisava:

– Ei, sou amigo de Obito, e tem algo que preciso te contar. Saiba disso: Ele gosta de você.

– E-eu?

– É. Você mesmo. Ele se importa muito com você. Não me decepcione.

Deidara mudou totalmente sua feição. O loiro pensava que Kakashi estava com raiva, ou com um olhar firme, mas... Ele estava... preocupado.

– O que foi?

– Obito perdeu uma pessoa muito importante para ele, e, às vezes, ele tem umas recaídas.

– Drogas? Álcool?

– Sexo.

– Sexo?

Deidara se assustou. Alguém doce como Tobi, poderia ter recaídas com... sexo?

– É. Ele já tentou vários relacionamentos, garotas, garotos, até aquele menino, Itachi, o gênio da turma.

– Itachi?! De Otogakure?

– Esse mesmo. Fique esperto.

Kakashi se afastou, indo embora da sala. O Kakashi queria dizer com: Fique esperto? Ah, inocência...

Deidara estava estressadíssimo com a faculdade. Quem diria que mecânica seria tão difícil? Tobi também fazia faculdade, mas estava livre aquele dia. Deidara esperava que ele se lembrasse...

Tobi – Deidara-senpai, sabe que dia é hoje?

Deidara se ente aliviado. Ele havia se lembrado do dia deles.

Deidara – Que dia é?

Tobi – Dia de pizza com a Akatsuki!

O quê? Como assim? Claro que ele não ia lembrar mesmo...

Deidara – O que é Akatsuki, seu idiota?

Tobi – Nagato deu esse nome para o pessoal, você sabe. Kisame, Konan, Sasori...

Ah... Sasori. Seu melhor amigo, desde pequeno, até que um dia, quando Deidara já namorava, ele o beijou.

Tobi – Vai ser às 19:00, eu passo aí e te busco. Tchau!

Tchau, te am- Tobi desligou o celular.

Deidara não queria ir. Não queria encontrar Sasori. Na realidade, ele queria, mas não desse jeito. Deidara queria resolver as coisas, queria voltar a ser seu amigo. Deidara, o irritado, sem emoção, por ironia do destino, sentia falta do ruivo.

Deidara decidiu ir para casa de Tobi naquele dia. No caminho, o loiro lembrou de seu meio-irmão, Naruto. Hoje era o primeiro dia dele, e Deidara torcia por ele. Ele era a família mais próxima dele, já que seus pais biológicos haviam sumido do mapa e seus pais adotivos, Minato e Kushina, eram muito ocupados.

– Como será que ele está? Vou ir ver ele amanhã – Deidara disse para si mesmo.

Logo chegando perto da casa de Obito Uchiha, vejo um carro diferente, porém, não acho estranho, a família Uchiha era uma das maiores que o loiro conhecia. Podia ser um tio, talvez um avô, ou até mesmo... Um primo?

Deidara bate na porta, mas ninguém atende. O loiro tinha a chave, e aí, fez algo que se arrependeu. O loiro andou pela sala, e tentou não saber o que estava acontecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sasunaru - Um jeito de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora