Capítulo 2 - Brincadeira de mal gosto

41 3 0
                                    

(Naruto)

A Sakura tem problemas, puta que pariu! Tudo estava tranquilo, Naruto e Sakura estávamos resolvendo algumas coisas da escola e arrumando seus materiais, quando durante uma ida à biblioteca os dois conhecem uma estudante do 3° ano, que seria de sua sala. Seu nome era Temari, e ela vinha de uma cidade chamada Sunagakure. Se mudou com o mesmo motivo de Naruto e Sakura. A menina tinha um irmão menor, chamado Gaara, que seria do 1° ano. Sakura tinha ganhado muita intimidade com a menina, e conversavam entre elas com recorrentes risadinhas, e Naruto só ignorou isso. Ele estava animado para reencontrar seu primo, Shikamaru. Os dois se conheciam desde que eram crianças, e Shikamaru se mudou para Sunagakure quando fez 8 anos, e depois disso eles não se encontraram de novo, o que deixava Naruto muito animado para reencontro dos dois.

– Ei, Naruto, o que você acha de...

– Sakura!! Ela vai se irritar, além de nós...

– Shhhh... Ou você vem, ou eu faço em você!

– Ah, Sakura eu não...

Eu sou repentinamente tirado da cadeira da biblioteca pelo puxão de Sakura, seguido de sua risada.

Basicamente, Sakura tivera uma ideia para constranger Temari, o que a menina tentou diversas vezes fazer, sem sucesso. O plano era...

– Eu ouvi direito, Sakura-san? Você quer que eu peça para o Shikamaru mandar um áudio...

– Exatamente! Vai logo!

Como Naruto já iria encontrar Shikamaru naquele dia, eles já tinham combinado de se ver na biblioteca, e por isso o loiro não precisaria procurar muito pelo seu velho amigo.

Apesar do que todo mundo pensaria, Shikamaru não era uma pessoa isolada que não conversava com ninguém, pelo contrário, Shikamaru nessa escola era descontraído e extrovertido, exatamente o contrário do que Naruto se lembrava da Academia Ninja, sua antiga escola.

Naruto encontrou Shikamaru com a cabeça repousada na parede, dormindo. Bem, pelo menos esse vício ele ainda tinha. O loiro se aproximou silenciosamente, e com a mão aberta, deu um tapa no garoto, que quase o derrubou.

– Quem foi o arromb- Naruto?!

– Shikamaru!

Naruto correu para um abraço, mas no momento de encontro foi recebido por um tapa bem dado de Shikamaru.

– Ei!

– Só revidando. Aliás, é bom te ver de novo.

– Eu digo o mesmo. Bem Shika, eu preciso que...

(Sakura)

Agora, Sakura iria conseguir deixar aquela menina envergonhada, e ia ser pesado! Ela fizera isso com Sakura, falando várias coisas bem alto na biblioteca, tirando sorrisos das outras pessoas e deixando Sakura vermelha como um tomate. Ela até dissera sobre Kakashi-sensei, o professor que Sakura admirava, bem, mais que o necessário. Ela mal chegara na escola e já foi exposta daquele jeito... Mas, para seu bem, Gaara, irmão de Temari, havia contado para ela algumas coisas para Sakura, dentre elas a obsessão que a menina tinha em um menino do 2° ano, chamado Shikamaru... Shikamaru! Quem diria, que aquele menino dorminhoco seria o centro dos pensamentos de uma garota como Temari... Quem Sakura era obrigada a concordar que, era de longe, umas das mais bonitas de sua sala. Então, Sakura tivera sua ideia brilhante! Se Shikamaru era seu ponto fraco, ele deveria ser muito bem explorado...

– Já conversou com alguma outra pessoa da nossa sala, Sakura? – Temari dizia inocente enquanto Sakura completava suas ideias maléficas.

– Ainda não... E você?

Sasunaru - Um jeito de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora