Capítulo 1 - A quem pertence...?

350 26 5
                                    


    Aizawa-sensei estranhava, All Might não havia chegado ainda, será que aconteceu alguma coisa? As coisas estavam indo bem, o herói de resgate, Treze, dava as instruções aos alunos que apesar de ser chato ou cansativo, prestavam atenção com admiração - principalmente Midoriya e Uraraka.

O transtorno na cidade era óbvio, um vilão havia capturado três pessoas como refém. Os heróis tentavam achar uma brecha para atacar sem machucar as pessoas inocentes, mas antes que o ser fizesse alguma outra ameaça, foi acertado em cheio em algum dos pontos no pescoço - quase na nuca - no qual caiu derrotado e a pequena família foi salva. Antes que pudesse falar algo, ele ouve um pedido de ajuda, que sem hesitar pula em direção ao chamado.

-Alguém, por favor, ajuda!- a mulher gritava desesperada, ficando na frente da criança.

Quando All Might pousou no local, antes do vilão se virar por completo foi arremessado com o soco do herói. "Eu sei que irei me atrasar, mas, não consigo evitar" ele pensou dando um salto e já estava nas nuvens, indo em direção a U.A.

-Ela está bem?- um adolescente perguntou se aproximando do pequeno animal.

-Não sei não viu, ela parece estar bem mau.- o outro respondeu. O herói pousou no alto do prédio e olhou para a aglomeração de pessoas que estava ali. Estava confuso. -Mas depois daquele poder também... Caramba, não imaginava um cachorro poder ter individualidade.- ele fala perplexo. -Aquilo foi Fantástico. Aquelas marcas vermelhas em seu corpo... parecia combinar muito...

-Será que pertence à algum herói?

Aquela pergunta deixou All Might curioso - ele havia decido do prédio para ver o que havia naquela aglomeração, e sim, estava na sua forma deplorável. Coitado. - Cachorro? Individualidade? É de algum herói? Escondido entre as sombras, procurava saber mais sobre o acontecido.

-Bem... Talvez eles devessem ter esquecido de colocar a coleira?- a mulher se aproximou do animal para pegá-lo.

-O que é esquisito...- a adolescente respondeu, realmente, quem seria louco de deixar um animal com poderes andar na rua normalmente SEM UMA COLEIRA.

-Eu poderia ajudar com isso?- quando ouviram aquela voz, a única coisa que apareceram em seus rostos foram expressões de admiração e sorrisos largos estampados mostrando felicidade, seguido por um coral dizendo seu nome. All Might. -Eu acho que sei a quem pertence.- ele mentiu.

Bem, ele esperava chegar atrasado, mas não muito atrasado, como ele chegara. Agora teria que ficar alguns minutos, antes de partir para sua aula.

Virando a cabeça, via ainda o filhote respirando com muita dificuldade. "O que será que aconteceu com você para ficar neste estado?" o filhote estava enrolado em um pano que havia encontrado na sala, pedia mentalmente para o diretor não ficar nervoso, com a situação da filhote. Ele estava preocupado, as perguntas que as pessoas fizeram, rondava na sua cabeça. Realmente. Ela pertencia à algum herói? Pelos poderes que alguns haviam falado que tinha visto, All Might pensou em Kamui Woods. Estendeu a mão e acariciou o filhote, os pêlos estavam arrepiados e sua mão estava... congelando?

Ele rapidamente tirou as mãos dela e se surpreendeu, estava coberto de NEVE!

Espera...

Como isso era possível?!

Realmente, tinha poderes! O primeiro cachorro do MUNDO à mostrar 'anormalidade'.

-Certeza, você não é normal.- ele fitou o filhote, seus pêlos ainda estava arrepiados. -Você está mal.

Isso era uma droga.

Era o quê? A terceira vez? A terceira ou quarta vez que havia discado o número e constata que o número discado está fora de serviço... Não conseguia falar com Treze ou Aizawa.

-Qual for a razão, estou negligenciando meus deveres de professor por causa do que aconteceu fora do trabalho. Fiz algo muito insensato.- ele se virou e encarou o filhote, agora enrolado no pano, parecia melhor. Deu um suspiro fundo. -E se for dizer algo no final? Meu corpo vai durar outros dez minutos mais ou menos.- levantou determinado demais e seu corpo parece não ter gostado da reação, falou algo engasgando com seu próprio sangue.

-Se acalme.

Sua visão focou logo na porta à sua frente, que ao ser aberta, revelou uma figura branca com a aparência de um urso branco pequeno e com uma longa cauda branca.

Ah, o diretor!

Cumprimentou o herói que em resposta estava com um sorriso no rosto, e elogiou o diretor que não perdeu tempo, tirou o seu tablet e mostrou os feitos que o herói havia feito na cidade o próprio diretor lamentou-se por todo o crime estar acontecendo no país. Sentou-se no sofá e serviu o chá para o herói loiro.

"Ele sempre foi falador." pensou, desviando seus olhos e agora olhando para o pequeno embrulho no chão, ao lado do sofá. "O que me incomoda mais, é que não recebi mensagem e nem consegui fazer contato... Primeiro, quanto à vulnerabilidade e responsabilidade de ser ambos um herói e um professor."

-Você não mudou nada professor.- a voz de Nezu puxou seu olhar para a atenção que precisava. -Por que olha tanto para o lado?- agora o homem suava frio, ele deveria contar?

Levantou-se fazendo reverencia e caminhou para o lado esquerdo do sofá e pegou o embrulho. Quando se aproximou perto o suficiente do diretor, revelando o pequeno filhote.

-Encontrei ela em um dos incidentes que estava resolvendo, e decide trazê-la.- o diretor olhou para o homem magro esperando que continuasse. -Com os poderes que ela possui, é melhor protegê-la. Aqui.

Ele estendeu as mãos à qual foi recebida o filhote, ele encarou. Será que havia ouvido direito?

Poderes?

-Como um cachorro pode possuir individualidade?

-Também não sei, mas uma coisa que sei é que ela não pode perambular por aí.- nisso All Might tinha razão, se as pessoas com más intenções verem cães com individualidades, também pode ser um problema.

-Sim, sim. Com certeza.- o diretor se surpreendeu quando tirou suas mãos sobre os pêlos brancos da filhote. -Não sabia que cães também poderia ter individualidades... Bem... Não cães comum.- segurou o embrulho firme e saiu da sala, dizendo que arrumaria um jeito de deixá-la bem e depois verem o que poderiam fazer com ela.

Enquanto estava saindo, ouviu alguém chamar, ou melhor, gritar. IIda estava nervoso e desesperado. Quando All Might ouviu tudo, um sentimento de raiva consumiu ele por dentro. Eles precisavam de ajuda.

-Fale com os outros profissionais.- foi a única coisa que disse antes de partir.

Se aproximando da Enfermaria, Nezu nem daria tempo de bater na porta pois ele encontrara Recovery Girl entrando para a sala novamente.

-Recovery Girl...- ele chamou.

-Oh, Diretor Nezu.- foi surpreendida, não esperava visita do diretor. -O que faz aqui?

-Desculpe se estiver atrapalhando, mas...- ele mostrou a coisa que segurava. -Poderia chamar o Instituto de Saúde Animal. Realmente precisamos.- ela acenou em resposta mas sua expressão ainda era de dúvida.

Percebendo a expressão dela, tratou logo de contar a história.

Não falou mais nada se quer, apenas entrou na sala e tratou logo de fazer o mandado. Por outro lado, o diretor voltava em direção à sua sala quando foi parado por um aluno, Tenya IIda. Que quando ficou frente à frente com o diretor não hesitou em contar do que se sua presença se tratava, e antes de ouvir as últimas falas do representante da 1-A tratou logo de chamar os funcionários disponíveis para ajudar.

Seria Game Over para os invasores.

Se eles não tivessem chegado à tempo, nem queriam pensar o que teria acontecido. A primeira coisa que o diretor fez, foi mandar os funcionários - e professores - proteger os alunos, e infelizmente, dois dos vilões fugiram, mas fugiram com alguns ferimentos.

Por sorte, todos ficaram bem. 

Renasci para ficar ao lado de um herói - My Hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora