Capítulo 6 - Foi por acaso

81 8 4
                                    


     Olhando ao redor, procurava algo para ajudar a sustentar os seus pés enquanto era pra ficar no alto. Ele tinha que tirar ela do TETO. Não sabia como ela tinha parado lá, mas tinha que pegá-la.

-Izuku!- era sua mãe. -Você deu comida para ela ontem? ela está caçando comida aqui na cozinha!

    Espera... tinha outra Sunō?

-D-Duas...- ele sussurrou com os olhos ainda arregalados. Ainda estava em choque.

    Voltando os olhos para a cachorra no teto viu que ela não estava lá, pelo contrário, tinha apenas o que parecia ser grama que após alguns minutos sumiu em brilho.

    Foi enganado por um clone!

    Saindo do quarto, seus passos estavam indo em direção para a cozinha, onde sua mãe havia anunciado sobre o paradeiro de Sunō. A pobrezinha estava morta de fome, também, não comeu nada desde que chegou ontem e Izuku estava exausto também. Quando chegou ao cômodo ele não pôde deixar de sorrir, a sua mãe estava adoravelmente abraçada com a filhotes de pêlos brancos, era uma visão adorável e o melhor de tudo é que a piquitita canina parecia estar amando o colo e o abraço. Os minutos e a hora pareceu passar incrivelmente rápido, já dando perto das duas da tarde, o jovem Midoriya pensou que era a hora de ir comprar as coisas que precisava e arrumar o seu quarto decentemente, tanto para o bem estar de sua nova companheira quanto para ele também.

    Afinal, quanto mais rápido acabar o trabalho, mais cedo o descanso.

-Você tem certeza que anotou tudo? Não está se esquecendo de nada?- sua mãe perguntava pela terceira vez.

-Tenho sim, mãe.- ele respondeu de forma calma, tentando se concentrar no que estava sendo feito.

-Só espero que o dinheiro dê para comprar o restante do que falta.- ela suspirou, levantou a cabeça da filhote com carinho para não machucar e para que seu filho prendesse a guia.

-Eu também. Mas pelas anotações dada, eu não irei precisar comprar muita coisa.- ela acenou, bem... é realmente verdade, ele não precisaria comprar muita coisa já que a maioria havia sido entregue a ele ontem. O problema foi na hora de trazer para casa, já que ainda seus machucados doíam - e a questão de estar todo quebrado. Mas por incrível que pareça, hoje ele estava se sentindo bem melhor, não usava a tipoia mas suas mãos e braços estavam doloridos; ou seja nada de carregar algo pesado demais.

    A mulher entregou Sunō para o mais novo, que este disse um "Até logo" e partiu.

-Eu lembro de uma loja de animais por aqui, mas a localização mesmo, eu já não lembro.- abaixou a cabeça frustrado. Ele nunca havia ligado para ter um animal de estimação, claro e óbvio, que teve a época em que ele insistia para ter um cachorro ou gato, mas sua mãe sempre falava que, quando fosse mais velho poderia ter o que quiser, ou que "não podemos tê-los, dão muito trabalho e você não pode cuidar deles, eles demandam muito tempo de cuidados e treinos. Não terá tempo de ensiná-los o certo e o errado." aquela voz de sua mãe ecoava em seus pensamentos, trazendo boas lembranças. Ela sempre foi tão doce e gentil.

    De fato, é a melhor mãe do mundo!

"Só porque eu iria colocar o nome de Super Might." ele pensou, puxando a cachorra para mais perto; abraçando-a. "Mas se All Might confiou em mim para cuidar dela. Então não vou decepicioná-lo."

    O caminho foi extremamente tranquilo, Sunō parecia gostar de ver os arredores e o movimento - que era bem pouco - aconchegada no colo do garoto, apreciava cada minucioso detalhe das ruas, tentava guardar os cheiros que seu focinho detectava também. Na metade do caminho, o jovem sardento colocou a no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renasci para ficar ao lado de um herói - My Hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora