Capítulo 5

2K 146 75
                                    

Natasha Romanoff Narrando

Aquele dia não podia estar sendo pior... Como combinado, fui até a loja para acertar minha demissão tendo em mente que não seria nada fácil, mas não pensei que seria muito pior do que imaginava. Encarar Cristina, foi no mínimo humilhante, principalmente pelo fato de Bart estar na loja quando cheguei, por mais que eu tivesse feito um grande esforço para ignora-lo e agir naturalmente, era impossível não ter rancor dele. Cristina mal me olhava e enquanto tive que espera-la pegar o dinheiro de meu pagamento, seu marido insistia em reforçar a proposta que havia me feito.

Não sabia como uma pessoa conseguia ser tão ingênua e cega como Cristina, como ela não percebia que o seu imaculado marido, era na verdade, um grande tarado e que obviamente já havia a traído com milhares de mulheres? Esperava que um dia ela descobrisse tudo o que ele havia aprontado, que com certeza não era pouca coisa, e sofresse a maior decepção de sua vida. Não fazia questão que ela me pedisse perdão, porque ao julgar pelo que ela havia me feito, seu orgulho era grande demais e claramente não tinha capacidade para isso, mas ainda assim queria que ela tivesse uma grande decepção com seu marido.

Mas sem duvidas, a melhor parte da manha, além de ter recebido meu dinheiro, fora ir embora e assim que tive meu pagamento em mãos, sai daquela loja o mais rápido que consegui.

– Natasha, Natasha, espera… - enquanto me dirigia até o fim do quarteirão, ao longe, ouvi alguém me chamando enquanto corria para chegar a mim. Alguém... Parei onde estava e esperei que o homem que me chamava, chegasse até mim.

– Steve? O que faz aqui? – cruzei os braços e perguntei para ele friamente.

– Eu... É... Eu vim te ver... – ele respondeu sem jeito e um tanto cabisbaixo – Mas e você? Não deveria estar trabalhando?

– Deveria, mas fui demitida, então... – expliquei.

– Como assim demitida? Por quê? O que aconteceu?

– O marido de Cristina descobriu que eu era prostituta e acabou me fazendo uma proposta um tanto indecente... – semicerrei meus olhos explicando o acontecido com uma careta retorcida.

– Mas como ele descobriu?  Natasha, não estou entendendo nada, vamos tomar um café para que você possa me contar melhor o que aconteceu...

– Não, Steve, eu não quero ir tomar um café com você, aliás, me lembro de ter te pedido para não me procurar mais... – respondi friamente.

– Eu sei, desculpe, mas não consegui evitar, precisava te ver... – Steve se desculpou cabisbaixo fazendo meu coração praticamente murchar por ter sido tão dura com ele, ver seus olhos tristinhos daquele jeito simplesmente acabava comigo... “Não, Natasha, ele não merece, mantenha-se forte” – Tudo bem, eu entendo se você não quiser tomar café comigo, mas pelo menos me conte o que aconteceu, como ele descobriu sobre a prostituição...

– Eu não sei, Steve, ele disse que alguém contou a ele, mas não tenho ideia de quem foi... Mas continuando, como eu não aceitei a proposta, ele acabou me chantageando e eu sem escolhas, tive que contar a Cristina a verdade antes que ela descobrisse tudo pelo marido... – expliquei rapidamente e por cima, terminando de relatar com um longo suspiro – Obviamente, ela não acredita em mim e disse que eu me insinuei para o marido dela, então acabou me demitindo – dei de ombros terminando a história.

– Mas isso é horrível, Nat, ele não pode fazer isso, é difamação, sabia?

– Na verdade, pode sim e não tem nada que eu possa fazer, talvez tenha sido melhor assim, vou deixar essa historia de lado e procurar outro emprego... Parece que você não é o único que acha que meu passado é um fardo pesado demais para ser superado – disse com um tom desafiador, usando suas palavras ao meu favor.

New Life - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora