Capítulo 18 - How deep is your love?

1.8K 104 7
                                    

– Hey, porque esta chorando, meu anjo? – Steve aproximou-se de mim na cama e se sentou ao meu lado, me encarando um tanto preocupado.

– Não é nada, besteira... – respondi balançando minha cabeça e secando minhas lagrimas enquanto forcando um sorriso.

– Se fosse besteira você não estaria chorando! – Steve rebateu – Me diga por que choras, Nat, mesmo que seja besteira eu quero saber, não gosto de te ver assim...

– Eu só estava pensando em algumas coisas... – dei de ombros e revirei os olhos em uma tentativa de conter minhas lagrimas.

– Como por exemplo... – me incentivou a continuar.

– Em tudo... – sem que conseguisse evitar, meu lábio inferior tremulou e de meus olhos acabou transbordando as lágrimas acumuladas, contra minha vontade – Em nós dois, na sua família, no futuro, no passado também, na nossa realidade, entende? ... – meu lábio ainda tremia pelo meu choro me obrigando a mordê-lo para impedir aquilo.

– Seja mais especifica porque eu ainda não entendi o motivo de tantas lágrimas... – ele disse com paciência e acariciou minhas bochechas, secando o molhado de meu rosto com o torso da mão.

– E se Carol tiver razão, Steve? E se nós nunca dermos certo? – perguntei baixinho sentindo meu coração contorcer-se dolorosamente em meu peito por ter de cogitar aquilo – Você é incrível, Steve, tem tudo na vida... Estudo, dinheiro, profissão, família... Enquanto eu não tenho nem metade disso tudo, não importa o que aconteça, quantas heranças eu ganhe ou quantos anos se passe, eu sempre vou ser uma ex prostituta, uma garota de programa que fazia sexo com todos os homens que estavam dispostos a pagar para me ter...

– Nat... - Steve protestou mas eu o interferi, não deixando que ele terminasse.

– E se tivermos realmente confundindo as coisas? Não sei, talvez toda essa tranquilidade entre nós seja passageira ou então quem sabe você encontre alguém melhor, uma médica por exemplo, alguém do seu nível... Eu não quero me iludir Steve, não quero ter os dias da minha vida com você agora, subir até o topo do Empire State Building para então cair de lá e ter mais uma decepção, mais um sofrimento... – disse em meio a lágrimas, chorando aos prantos, minha voz sumia em meio ao meu desespero e mesmo que tentasse me acalmar a angustia e insegurança eram muito maiores – Eu não vou ter forcas para me colocar em pé de novo...

Sem que conseguisse terminar meu raciocínio, Steve me puxa para si e me envolve em um abraço forte e extremamente aconchegante, que ao invés de me consolar apenas intensificou o meu choro na medida em que eu me agarrava a ele.

– Não tem cabimento você falar uma coisa dessas, Natasha... – ele disse afagando meus cabelos para então pegar meu rosto delicadamente com as duas mãos, me forçando a olhar em seus olhos – Carol não está certa, tudo o que ela disse é um absurdo, ela usou seus erros do passado contra você porque sabe que esse é seu ponto fraco. É exatamente isso que ela quer, te deixar para baixo, encher sua cabeça de inseguranças mas não deixe isso te atingir, tudo aquilo que ela disse não é verdade e você sabe disso!

– Será que eu sei mesmo?

– Tudo aquilo que falei para você aquele dia em que descobri que estava indo embora é verdade, eu te amo Natasha e nada mudou, na verdade o que eu sentia por você está ainda mais forte... – Steve ainda segurava meu rosto com uma mão enquanto que com a outra tratava de secar aquelas lágrimas que escorriam incessantemente pelo meu rosto – Eu não quero outra mulher, não quero uma médica ou a filha do presidente, eu quero você e só você, entendeu? Eu não me importo mais de você ter sido prostituta, de não ter se formado ou de ter ido para cama com meia Nova Iorque, como eu mesmo disse, porque eu te amo e é por isso que passei por cima de todo o nosso passado para construir um futuro com você...

New Life - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora