Passado

951 57 3
                                    


(Hope pov)
Fazem 3 mil anos,3 mil anos que descobri que meu amado foi selado pelo clã das deusas,lembro-me como se fosse ontem que eu tinha conhecido aquele garoto de cabelos pretos e olhos verdes que roubou meu coração.

-flashback- 4.000 mil anos atrás.
Eu estava sentada em uma pedra olhando para as nuvens,quando senti que tinha mais uma pessoa naquele lugar,minha mãe me ensinou que nunca devemos baixar a guarda,e quando olhei para trás,vi um garoto com cabelos pretos e olhos verdes,acredito que ele tenha a mesma idade que eu,perguntei quem ele era,com a voz mais severa que eu tinha.
-Meu nome é Zeldris,não se preocupe, não vou te machucar, só vim ver as nuvens.
Devo admitir que ele era um garoto fofo.
Depois que vi aquele garoto, comecei a ir ao mesmo lugar, na esperança de ver ele denovo,e milagrosamente eu vi,começamos a conversar e viramos amigos,minha mãe já estava desconfiada de mim ir todo dia para a floresta,então eu disse que fiz um novo amigo.
Então ter amigos era assim? Toda vez que você vê um amigo seu coração pula ? Porque era isso que estava acontecendo comigo.
-Flashback off-
(Hope pov)
Eu sinto muito a falta do Zeldris,já perdi a esperança que o clã dos demônios irão quebrar o selo,na verdade era até melhor assim,com eles selados,a paz entre humanos e não-humanos estava garantida.
Perdida em pensamentos,vi um garoto loiro sendo julgado por alguns homens,fui até ele e o defendi
-Ei,deixe o menino em paz,ele não fez nada para vocês.
-LÓGICO QUE ELE FEZ, ESTE PIRRALHO É O JINCHUURIKI DA RAPOSA DEMONÍACA! gritou o homem

"Então esse é o jinchuuriki da kurama" disse a voz na minha mente que eu já estava cansada de ouvir depois de mais de 3.000 anos.

Deusa Ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora