Momentos antes da guerra

484 35 0
                                    



(Hope pov)

-Zeldris, eu amo você.
-Você sabe que eu também te amo. Disse Zeldris me dando um beijo apaixonado.
-Com toda essa coisa de guerra,demônios e maldição acontecendo Hope,você é a única em que eu consigo encontrar paz.
"Aproveite Hope,não é sempre que se vê o pior demônio sendo romântico,vou tirar uma soneca,não quero presenciar essa nojeira" "calado Joyubi"
-Na verdade você encontra esperança comigo, já que esse é o significado do meu nome.
Falei ao meu namorado rindo
-Eu encontro varias coisas em você,eu era um demônio cruel, sem sentimento algum, até que uma garota linda mudou meu jeito incomum,maldade que em mim existia ela transformou em bondade , o ódio que residia virou um amor de verdade, eu era uma pessoa fria que só conseguia sentir raiva, até que conheci você, ganhando um coração, estávamos apaixonados sendo um amor proibido pois eu era um demônio e ela a deusa mais linda.
-Z, assim você vai me fazer chorar, não se preocupe se você é um demônio, esse nosso amor ninguém irá quebrar, nem mesmo com a maldição.
-Se eu pudesse a maldição desfazer, só pra você ter uma vida normal e não sofrer.
-Zeldris, saiba que eu não me arrependo de nada que já fizemos, não ligo de ter uma maldição enquanto eu estiver ao seu lado.
Disse enquanto abraçava ele, mas não passava na minha cabeça que esse seria o último momento que tinha visto o rosto do meu amado.

Deusa Ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora