-Itachi, como é a Akatsuki ?
-Um bom lugar para um renegado, e agora não vamos poder nos ver diariamente.
-Eu sei disso,bom,agora posso te subordinar,se não fazer dango para mim, terá um ninja a menos no livro do bingo.
-haha,muito engraçado.
-Itachi você tem certeza que está bem ? Você pode morrer se usar muito o sharingan.
-Eu estou perfeitamente bem,e eu já sei como irei morrer, e não será por usar o sharingan.
-entendo.
murmurei para meu melhor amigo
- estou com uma dúvida na minha cabeça, passou anos desde que nos conhecemos, e parece que você nunca envelhece.
-Sabia que esse dia chegaria
"Sério Hope,quer espalhar pro mundo isso?"
"Eu confio em Itachi, Ryuk."
-Só irei te contar isso,porque confio muito em você Itachi.
"Você confia no Obito então?"
"Cala a boca Ryuk"
-A milhares de anos atrás
"Coloca milhares nisso"
-eu sofri uma maldição junto com uma pessoa muito querida por mim, e nessa maldição eu nunca envelheço,mas se eu acabar morrendo,eu reencarnarei, com o mesmo rosto,voz e tudo, mas sem as lembranças, e sem meus poderes,e se eu me lembrar de quem eu fui no passado,eu morrerei em 3 dias,e eu irei ser destinada a conhecer,me apaixonar,e essa pessoa querida me ver morrer na frente dela,e a outra pessoa foi amaldiçoado com a vida eterna, quando ele morrer, ele volta,mas,cada dia ficando sem emoção.
-Oque? E como assim uma maldição ? Quanto tempo isso aconteceu ?
-Eu e meu namorado,fomos amaldiçoados pelo rei demônio,que é o pai dele,tudo isso porque ele amou um humano e isso é proibido,só não fomos mortos porque ele não traiu o clã por minha causa,isso foi a 3.000 anos.
-Rei demônio ?
-Sim, o líder do clã dos demônios, já disse umas 233 vezes, mas vou dizer novamente, as lendas são reais, demônios existem, mas eles estão selados.
-Caralho,então o seu namorado tá selado ?
-Sim, e se um dia acabar o selamento,com certeza será o fim do mundo, e mesmo que eu sinta falta dele, acredito que seja melhor assim.
=========================
"E não Ryuk,não sairei espalhando pro mundo shinobi quem eu sou"
"Somente o Obito sabe, e se ele contar para alguém ? Posso comer a cabeça dele se isso acontecer ?"
"Quem iria acreditar nele Ryuk? E não, você não pode comer a cabeça dele!"
"Chata, mas mudando ao assunto, e o Madara? "
"O que tem ? "
"E se ele estiver vivo? Tu sabe como ele é louco,talvez ele tenha o Obito, e esteja manipulando ele pra alguma coisa"
"Madara já deve estar morto a essa altura,e se ele tem o Obito, ele deve ter um plano, pra destruir o mundo talvez"
"Talvez? É lógico que esse cara vai querer matar todo mundo"
"Mas ele tá morto já Ryuk"
"Idai ? aposto que ele manipulou o Obito pra completar algum plano dele"
"você já tá ficando paranóico com essa história de Madara"
==========================
-Eu sou do time 7,tem a Sakura,e o nosso sensei é o Kakashi,mas infelizmente tem o Sasuke, ele é lento demais pra estar no mesmo time que eu.
-Com certeza Naruto, você é muito melhor que ele.
-Foi isso que disse pro Iruka sensei, mas ele disse que o Sasuke tem a pior nota e é por isso que ele tá no meu time, porque eu tenho as notas mais altas da classe.
-PARE DE MENTIR NARUTO,SASUKE É QUEM TEM AS MELHORES NOTAS!
gritou uma garota com o cabelo rosa dando um soco em Naruto.
-Olá eu sou Sakura Haruno.
-Oi, sou Hope,Hope Mikaelson.
-É um prazer te conhecer, mas agora tenho que ir,até mais pessoal.
Falou Sakura indo embora.
-Hope, eu tenho que ir também, até.
Disse Naruto indo para a casa do Sasuke, pera,Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa Ninja
FanfictionHope Ōtsutsuki,tem selado dentro dela,um lobo de 10 caudas. O que será que acontecerá com a Deusa ninja quando ela se apaixona pelo filho mais novo do rei demônio ? Nanatsu no taizai x Naruto -não tem o meliodas na história-