Uchiha Madara

452 30 6
                                    


-Eu vou ser hokage um dia, to certo !
Disse o garoto loiro chamado Naruto, sentado ao meu lado ,enquanto comia a 5 tijela de ramen
-É um bom sonho Naruto,pode apostar que um dia vai se tornar realidade, e seu rosto vai estar na pedra.
-Hope, porque você me ajudou ? Ao contrário dos outros, você não me vê como um monstro, e oque aquele velhote quis dizer com a raposa demoníaca ?
-Eu te ajudei porque eu sou como você, e não acho você um monstro Naruto,bem, e aquele velho deve estar bêbado, não ligue.
"Era legal conversar com a kurama"
-Naruto, eu tenho que ir ver algumas pessoas, te vejo por aí!
Disse acenando para ele.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
-SHISUI ? OQUE ACONTECEU? OQUE HOUVE COM SEU OLHO ?
-não tenho tempo para explicar Hope, mas quero te agradecer por tudo oque você já fez por mim e itachi.
-porque você está falando isso Shisui ?
-pra alcançar a paz, é necessário um sacrifício, então, eu estou disposto a morrer pelo oque eu acredito.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
-Madara uchiha ? Tem certeza Itachi?
"Deve ser um impostor, ele deve estar caindo aos pedaços se ainda estiver vivo"
-Sim Hope, foi oque ele me disse.
-claro,claro, saiba que pra mim você não é o vilão,você é o herói, irá matar vários pra salvar milhares.
-Obrigada.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
-Então você é Uchiha Madara ? Tem certeza? Pra mim você está mais pra Uchiha Obito
Disse enquanto encarava Obito que estava se passando por Madara.
-como você sabe?
-Eu sou uma deusa, eu sei de tudo.
Falei enquanto ativava meu rinne sharingan.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
"Então Obito está vivo"
"E se jogou na escuridão pelo oque vi,acho que a pedra foi um trauma muito grande pra ele"
"Ter se sacrificado pelo seu amigo não é motivo de corromper sua alma,talvez ele deve ter visto a morte de Rin de perto"
"Impossível"
"Possível Hope, nunca se sabe, e porque ele se passou por Madara? Tantas pessoas, e logo o Madara? Prefiro o Tobirama"
"Ah qual é, os dois são incríveis, não tem como escolher entre Madara e Tobirama"
"Tem sim, e eu escolho o Tobirama"
"Foda-se"
"Aí, tu não vai contar para ninguém mesmo o seu segredo?,se bem que você já mostrou pro Obito"
"Ninguém precisa saber que eu sou uma Deusa, eles só precisam saber que meu nome foi inspirado nela,e eu tive que mostrar pro Obito,eu não tinha oque falar "
"Como eles nunca desconfiam? Você nunca envelhece"
"Humanos são estupidos"
"Tu mesmo está se xingando, você é metade, burra."
"Estou metade me xingando"
"Idiota"
"Tu acha que o Sasuke vai conseguir derrotar o Itachi ?"
"Duvido, Itachi vai se deixar morrer por ele, você sabe"
"Talvez, parasita"
"NÃO ME CHAMA DE PARASITA"

Deusa Ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora