Detalhes e explicação

266 33 1
                                    

Esta é uma estória/fanfic inspirada no famoso filme "Piratas do Caribe" tendo referências dos assuntos tratados na obra.

Está sim dentro do universo do filme, porém com modificações(não esperem coisas muito normais.. por assim dizer em alguns trechos da história) há meu gosto para a estória não ser uma cópia, por isso não fiquem atordoados com uma interrogação em suas cabeças caso algo reapareça na estória que já havia desaparecido no filme.

Está por ser minha primeira vez escrevendo algo peço a compreensão de quem ler para com os erros ortográficos e a repetição de alguns termos ou a falta de descrição na parte do cenário (por conta de se passar no século 17 eu não tenho um conhecimento a branjado sobre os objetos, os reinos e a navegação da época).

Como a maior parte da fanfic terá a participação de "minha imaginação" não colocarei informações reais sobre certos lugares tendo a junção da fantasia com a realidade da época, oque explica a presença de asiáticos na regiões das Américas.

Como o conteúdo a seguir contém Yaoi, violência, sexo explícito e romance devo logo informa que os personagens usados no decorrer do trama são sim pessoas reais! Estarei usando apenas seus nomes e físicos para a ficção! Em favor do entretenimento sem o objetivo de machar suas imagens nas situações o quão irão passar e estar!

Deixarei em alguns capítulos sugestões de algumas músicas ou sons para melhor apreciar a leitura.

Prometo que no decorrer da estória terá mais tensão e assuntos interessantes não julguem o livro pela capa e descrição (eu sei.. eu sei ta horrível) não pude a detalhar perfeitamente pela falta de experiência e os spoilers que seriam essências para a trama! Por isso que apenas lendo saberás oque virá pela frente.

E agora sem mais delongas icem as velas! e subam a âncora que já iremos partir...

#6/06/20

Enchanted Pirate(?) ⚓ Kth + pjm [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora