•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
—Agora você se tornou oficialmente um tripulante do pérola negra! –
A frase que sairá pelos lábios do homem, agora seu capitão – se encontrava já saindo da sala oqual o mesmo chamava de cabine – o deixando sozinho sem saber oque fazer, tentando entender oque acabará de acontecer.
Esse não era seu plano, e nem oque esperava acontecer; não que o tritão soubesse que isso era possível de se ocorrer pois nunca tentara antes – ou que pelo menos se lembrará – era extremamente estranho aquele sentimento de ansiedade, a sensação que percorria dentro de si e chegava a seus novos membros. O menor já havia se adaptado ao novo ar e o pensamento de que séria melhor continuar ali, não é? Não sabia se caso voltasse a água poderia voltar a sua forma original como tritão... Seria ótimo ficar no mar e não ter que usar, como se chamavam? Pernas.. isso! Pernas.
Mas tudo que queremos a um preço e voltar ao mar e ter sua calda majestosa novamente seria não ter paz, seria sempre estar em alerta e não poder ter uma boa noite de sono ou aquietar seu coração pelo medo de ser encontrado por alguma criatura perigosa ou as subordinadas de seu pai, que por mais que o tritão podesse falar com elas, todas obedeciam ao rei e mestre dos mares e talvez não tivesse escapatória caso fosse pego desta vez... É concerteza, ele não arriscaria voltar tão cedo.
—Ei! Arraiá miúda, tá me ouvindo?? – um homem balançava suas mãos em frente ao rosto do tritão, que piscou algumas vezes saíndo de seus pensamentos fitando a face alheia.
—Estou sim... Poderi-.. pera ai, você me chamou de que? – o tritão franziu o cenho para com o homen.
—Então você esta vivo, venha comigo o capitão pediu para que o levasse até sua função temporária – o homem falou simplista dando de costas indo em direção a porta sem esperar pelo tritão, este que foi atrás do mesmo; segurando em seu ombro com uma das mãos recebendo um olhar intrigado do maior.
—Espere, por que terei uma função? – em seu tom de voz era clara sua curiosidade sobre o que o home estava falando, este que deu de ombros e continuou caminho a fora da cabine.
—Todos nós temos funções aqui arraiá! Você sendo pirata ou não, ninguém lhe tratará como um rei se era isso que achava – o menor tentava andar junto ao seu lado, quando ouviu sua risada após terminar de falar e a alta claridade da luz que tinha na superfície ofuscar sua visão.
—Pirata?! – levou a palma da mão até os olhos tampando a luminosidade do dia para observar melhor aonde estava após oque o homem havia dito a si, ele já ouvira este termo antes.. mas muito bem criticado por todos que conhecia em atlântica, ouviu histórias de navios piratas que levavam algumas sereias que se arriscavam ir até a superfície.
E neste momento o tritão se encontrava admirado pela estrutura enorme que era aquele navio, completamente negro com vários homens diferentes passando para lá e para cá com tamanhos muito maiores do que o tritão, outros ajoelhados no chão com suas peles suadas e sujas pelo esforço que faziam.
Lá no alto o menor parando rapidamente pode ver a figura do tal Taehyung que havia falado consigo quando acordará – ele segurava em uma estrutura engraçada de formato estranho para o príncipe – o mesmo assim que notou a presença do de cabelos azulados lançou-le um sorriso peculiar como se risse de algo, seria o tritão? Oque tinha em si.
—Ei! Arraiá, ande logo não tenho o dia todo! – o homen o segurou pelo braço e puxou para uma portinhola que havia no chão do navio.
—E-espera pra onde tá me levando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted Pirate(?) ⚓ Kth + pjm [EM REVISÃO]
Phiêu lưuEm contos de fada a pequena sereia salva seu príncipe encantado de um náufragio e como ato de amor a primeira vista a inocente sereia negocia com uma bruxa do mar a sua voz em troca de pernas temporárias para poder assim ficar próxima novamente do s...