As suas mãos estavam apoiadas juntas a sua cabeça na porta de pedras mais resistente do fundo mar e de toda a Atlântida. Sua grande calda de cor safira balançava de um lado para o outro silenciosamente, não queria ser pego e nem poderia; não saberia oque dizer caso o vissem ali.Seu ouvido colado quase se fundindo com a enorme porta tentavam identificar quem falava do outro lado dela, achará um exagero de seu pai mandar construírem algo como aquilo. Dificultava seu trabalho de espionar os assuntos que todos sabiam mais se recusavam a contar e esclarecer oque acontecia para estar a ter tantos convidados vindo ao castelo; não poderia ser para seu aniversário já que só o completaria dali a algumas O'las e mesmo que fosse não seria uma comemoração de que se precisasse de tantas sereias e tritões.
—Majestade... Cedo... –
—Jimin! Eu não lhe tirei de seu quarto para só você ouvir... – sussurrou a sereia que estava junta ao tritão escorada com um braço em seus ombros o tirando a concentração tentando conseguir espaço para também ficar na enorme porta que não era nem um pouquinho larga porém sua altura daria três do jovem tritão.
—Ssh... lalisa! Com você assim eu não consigo ouvir nada... – brigou ainda mais baixo com a sereia de Caldas laranja coral e de cabelos ruivos como rubi. Lalisa era sua única amiga que podia confiar, sua mãe era empregada do esplêndido castelo. A pequena sereia sempre o ajudará quando precisava pois sabia oque o tritão passava e mesmo com todo a diferença entre suas famílias eles eram como irmãos, como ostra e pérola, como os peixes e o mar; e como todo irmão tem seus conflitos os dois não estavam de fora.
—Se você não fosse mais alto e tivesse esses cabelos tão grandes batendo em meu rosto, eu talvez não ficasse assim... – respondeu-lhe de volta tirando os fios dos sedosos cabelos cor safira do tritão de seu rosto formando um bico nos lábios, adorável seria se o tritão não estivesse com uma faceta séria para a sereia que apenas deu de ombros.
—Você está com inveja admita... – o tritão agora a fitava com um sorriso suave nos carnudos lábios a face da sereia era de indignação com as palavras do outro a sua frente.
—Nunca mais diga que lalisa! A sereia mais encantadora de Atlântida te-... – em instantes a sereia que não fazia silêncio tem sua voz cortada pelo mão do tritão com os olhos arregalados que tampa sua boca a fazendo murmurar coisas desconexadas.
—Eles pararam... Ssh! – disse ele sussurrando para a amiga que já lhe começará a dar nos nervos. Ele se escora novamente na enorme porta a procura de tentar ouvir o por que de terem parado. Quando o barulho da mesma abrindo se faz presente no longo corredor fazendo os dois "espiões" se afastarem da porta sobressaltando na água com um susto da visão do braço direito do rei parado mirando os dois, revirando os olhos como se já soubesse que seriam eles.
—Majestade, acho que nossa conversa estava a ser ouvida clandestinamente. – disse ele com seu peito estufado e sua voz que era deveras irritante na visão do pequeno tritão.
A sereia e seu amigo logo se puseram em suas poses retas engolindo em seco quando as grandes mãos do braço direito do rei lhe seguraram e os puxaram para dentro da sala. Jimin não temia sabia que seu pai não lhe fazeria nada de muito grave, porém tinha medo de que sua amiga quem acabasse pagando por ter lhe ajudado a sair de seu quarto onde estava "aprisionado" sim era assim que o jovem tritão imaginava o castigo que seu pai lhe dera.
—Seu filho o príncipe e a.. filha da empregada, Lalisa Manoban majestade – Jimin não gostava nem um pouco deste tritão, ele era orgulhoso e sua face sempre lhe dará medo pois quase todos seus castigos forá por conta das mentiras sujas da boca de Mynhyuk, que difamava o tão generoso príncipe ao seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted Pirate(?) ⚓ Kth + pjm [EM REVISÃO]
AbenteuerEm contos de fada a pequena sereia salva seu príncipe encantado de um náufragio e como ato de amor a primeira vista a inocente sereia negocia com uma bruxa do mar a sua voz em troca de pernas temporárias para poder assim ficar próxima novamente do s...