As duas mulheres estavam deslumbrantes, aproveitaram muito a noite, além de ir ao show da amiga de Hyejin iriam para uma balada bem famosa na cidade, muita coisa havia mudado na cidade desde que Yong se mudou para Nova York então a mulher não sabia o que esperar do lugar, apenas ia aproveitar a sua noite e dançar um pouco para relaxar.
O pequeno ChanSun ficou com seus pais, deixando Yong mais tranquila de passar a noite longe, ele estava tão distraído com os brinquedos que ganhou dos avós que nem deu muita atenção quando ela estava saindo. Ela não tinha a mínima ideia de quem era o show, Hyejin não lhe disse nada, apenas que era de uma amiga.
一 Hye, qual o nome da sua amiga? A que fará o show hoje? 一 Pergunta sem tirar atenção do trânsito, estavam a caminho do local.
一 Na verdade ela fará apenas uma participação no show, deveria ser segredo mas a subornei para que me contasse 一 Sorri de lado ao lembrar do pequeno suborno, não foi nenhum sacrifício, ela adorou fazê-lo. 一 Eu não vou dizer de quem è o show, será uma surpresa, sei que você vai adorar as músicas 一 Yong apenas revira os olhos, lá vai Hyejin novamente com seus suspenses, a morena adora fazer isso.
Ao chegarem no local YongSun tentou descobrir de quem se tratava, sabia apenas que era uma mulher, por haver um cartaz enorme em frente ao local, mostrava apenas as costas da cantora com seus cabelos longos e escuros, seu rosto que estava de lado na imagem não era perceptível pelo efeito de sombra que havia, com o nome Star Concert escrito abaixo, seria realmente uma surpresa para ela, esperava ao menos conhecer alguma música.
Entraram logo indo até seus lugares, ficavam bem em frente ao palco, mas um brinde da amiga de Hyejin que havia lhes dado ingressos especiais, e aguardaram até que o show se iniciasse.
[...]
Byul estava uma pilha de nervos, o local estava lotado, todos os ingressos haviam sido vendidos, isso a deixava feliz mas também um pouco anchova, constantemente repassava os passos da parte inicial do show, iria começar com "Eclipse" uma das suas músicas mais famosas apenas para aquecer e animar o pessoal, tendo um pequeno solo de dança no meio da música e após mais um pouco do repertório com suas músicas mais populares, Wheein entraria para que cantassem "Selfish".
一 Calma Byul, você está nervosa demais parece até seu primeiro show! 一 Wheein da risada enquanto se deita confortavelmente no sofá que havia no camarim.
一 Se fosse o primeiro estaria bem pior, 一 Deu breves pulinhos se balançando um pouco para relaxar os músculos. 一 É o primeiro show da turnê, impossível não ficar nervosa vou mostrar muita coisa nova hoje..
"Um minuto!" Ouviu um dos staff's falar, dando uma última olhada em seu visual pelo espelho, estava um conjunto especial que seus estilistas encontraram, foi desenvolvido por uma estilista coreana famosa, Byul adorou, misturar o conceito agressivo da música com o seu próprio estilo sendo algo , gostava desse tipo de visual e sabia suas fãs enlouqueceram também.
Subiu na plataforma que a levaria ao palco ouvindo os gritos dos fãs, deu um último suspiro antes de receber o sinal e o show finalmente começou.
Andou sobre o palco enquanto fazia os leves movimentos que iniciavam a coreografia, até finalmente começar a cantar, seus dançarinos já estavam posicionados ao seu redor, e nesse momento seu nervosismo se esvaiu, estar no palco, ouvir os gritos dos fãs junto a música, era como se seu corpo se movimenta automaticamente sintonizado com a música, aquela sensação a deixava extasiada.
Na plateia Yong tinha os olhos arregalados olhando para a figura da mulher se apresentando, finalmente havia conseguido rever Byul, mas não esperava ser dessa forma, a vendo no palco. Sua presença era incrível, foi impossível desviar o olhar de cada movimento que fazia e de se encantar a cada melodia, de uma coisa Hyejin estava certa adorou a música, tanto quanto gostava da cantora, Byul ainda continuava a mesma sua aparência não mudou muito com os anos, nesse momento Yongsun percebeu que ela havia conseguido o que tanto sonhava, estava se apresentando para várias pessoas que nitidamente estão amando sua apresentação, se tornou uma verdadeira estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love {MoonSun}
Fiksi PenggemarUma paixão adolescente pode acabar indo muito além disso? Esse por muito tempo foi o dilema que permeou a juventude de Bul-yi, ela que sempre foi apaixonada por sua melhor amiga. Talvez por serem inseparáveis ou terem passado por todos os momento...