Foi uma surpresa para Hyejin e Wheein saber que as duas se conheciam, mas não maior do que para Byul a presença da mais velha à sua frente. Tentou evitar ao máximo encontrar YongSun, até foi com menos frequência visitar sua mãe, mesmo sabendo que a mulher não estaria — Descobriu uns anos após sua estreia que YongSun havia mudado para os Estados Unidos devido ao trabalho, ficou feliz na época ao saber que finalmente a mulher estaria seguindo seus sonhos — agora estava aqui com seu primeiro amor na sua frente sentindo seu coração bater acelerado como nunca sentiu antes.
Depois de uns segundos se olhando explicaram para as outras que eram amiga de infância, sem muitos detalhes,mas não foi difícil para Hyejin raciocinar que essa Byul-yi seria a mesma que a senhorita Kim havia comentado no dia anterior, foi uma animação para as duas mulheres que estavam alheias a situação, até estarem fora do local comentaram sobre como as quatro poderiam sair juntas e o que poderiam aproveitar em Busan enquanto estavam na cidade, enquanto as outras só sorriam desconfortáveis. Não trocaram uma palavra, não sabiam o que dizer, o que fazer, o que sentir...
— Vamos no carro da Byul, podemos acabar bebendo demais então é mais seguro deixar o carro aqui — Falou Wheein, ninguém contestou e seguiram até o carro da cantora.
Foi o momento em que YongSun percebeu que o Jipe vermelho que lhe chamou atenção no dia anterior era de Byul, o universo lhe deu sinais o dia todo, a mesma que não percebeu até ser tarde demais.
O caminho foi acompanhado pelas músicas que tocavam na rádio, Wheein e Hyejin que estavam no banco de trás não deixaram de cantar cada uma delas, enquanto o banco da frente estava quieto, elas mal se olhavam. Antes mesmo de chegarem ao local programado Wheein pediu abruptamente para que Byul estaciona-se.
— Por que Wheeinie? — Perguntou sem entender desacelerando o carro, não havia muito movimento então não teria problema em desacelerar a procura de um local para estacionar seu Jipe.
— Tive uma ideia melhor, olhem! — Apontou para a janela ao lado de Hyejin, havia um bar para ser mais específico, um bar karaokê.
Hyejin adorou a ideia e as outras duas não iriam discutir, não teriam a mínima chance de qualquer forma. Byul estacionou próximo ao bar e todas saíram do carro logo entrando no estabelecimento.
Era amplo totalmente antiquado, havia um balcão com um jovem rapaz que deveria ser o barman, mesas redondas espalhadas e um pequeno palco com uma placa próxima "Karaokê livre", sentaram em uma das mesas próxima ao palco, estava relativamente cheio com pessoas conversando e um casal cantando no palco de forma romântica.
— Vou pegar uma bebida, o que vão querer? — Byul pergunta se levantando.
— Cerveja e soju? — Wheein olha para as outras duas que afirmam com a cabeça.
Moon segue para o balcão logo fazendo os pedidos para o barman, enquanto ele abria as garrafas ela senta em um dos bancos.
— Espera, eu acho que vi você hoje no jornal, não é a cantora que faria um show no estádio da cidade? — O jovem barman a questiona.
— Sou sim, — Sorri simpática. — O show acabou a algum tempo.
-Você com certeza tem muita energia para estar aqui agora. — Ele dá risada.
— Não diria isso... acho que só não consigo dizer não para uma amiga, — Ri nasal. — Eu deveria estar em casa dormindo agora, ao invés de aqui indo beber com uma pessoa que eu não esperava encontrar, tendo um momento totalmente constrangedor. — Admite encostando sua cabeça em seus braços que estão cruzados em cima do balcão.
-A situação é tão ruim assim? — O rapaz pergunta, já havia aberto todas as garrafas as deixando no balcão ao lado da mulher.
— Muito!... Tá vendo aquela mulher — Aponta para loira na mesa, conversando distraída — Ela é meu primeiro amor/ ex melhor amiga, não vejo ela a anos e agora que estamos aqui, acho que ainda posso gostar dela. — Suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love {MoonSun}
Fiksi PenggemarUma paixão adolescente pode acabar indo muito além disso? Esse por muito tempo foi o dilema que permeou a juventude de Bul-yi, ela que sempre foi apaixonada por sua melhor amiga. Talvez por serem inseparáveis ou terem passado por todos os momento...