Ambas estavam felizes, passaram os últimos três dias juntas. Era como se estivessem se conhecendo pela primeira vez novamente.
YongSun contou a Hyejin sobre o que sentia por Byul, a uns anos atrás havia lhe contado que também sentia atração por mulheres e acabou revelando que só havia se apaixonado por uma única mulher em sua vida, mas não quis revelar quem era ou seu nome, e agora ao revelar que essa mulher seria Byul recebeu uma gargalhada de sua amiga como resposta, a mais nova já havia desconfiado um pouco na noite anterior, ela e Wheein especularam algumas coisas.
— Vocês se encontrarem agora parece até aqueles filmes clichê,. — Disse após se recompor ainda com um sorriso nos lábios. — Mas não me surpreende você sentir atração por ela, ela é muito gost.. — Antes que pudesse terminar a frase, Yongsun lhe dá um tapa em seu braço. — Ai! Só estou dizendo fatos, — Passa a mão no braço pouco dolorido. — Vai com tudo e aproveita esse tempo, soube pela Wheein que elas só vão poder ficar três dias aqui em Busan antes de continuar viajando devido a turnê.
Yongsun sabia que a reação de Hyejin seria boa, mas agora depois de receber um incentivo da amiga se sentiu bem melhor. Pegou seu celular para convidar Byul para sair e aproveitar um pouco da presença da mais nova enquanto ainda tinham um tempo, mas mesmo antes que pudesse ligar para convidá-la, recebeu uma mensagem de Byul — haviam trocado os números na noite anterior — lhe convidando para ir tomar sorvete.
Para Byul as coisas foram um pouco diferentes, não precisou conversar com sua amiga pois ela literalmente a prensou na parede querendo informações. Na noite anterior Wheein reparou em algumas coisas, principalmente o clima que havia entre as duas, quando eram trainers Byul havia contado que estava apaixonada por uma garota, na época havia visto a amiga chorar algumas vezes devido a essa paixão, uma primeira paixão não é nada fácil de superar, principalmente um amor unilateral.
Após saber que YongSun era a tal garota e que Byul estava determinada a conquistá-la dessa vez — ou ao menos revelar seus sentimentos - ajudou a amiga no que estava a seu alcance, entrando em seu modo cupido e dando algumas dicas para seus encontros e em como poderia se declarar, algo que para Byul foi mais cômico que útil, mas foi bom saber que teria a amiga ao seu lado não importa o que ocorresse no final. Wheein nesse tempo ficaria com Hyejin mas estaria atenta ao telefone caso a amiga precisasse de ajuda.
Aquela tarde Byul foi até a casa dos pais de YongSun, enquanto conversavam por mensagem após o convite de Byul, ficou combinado que a mais nova iria buscá-la para irem à sorveteria que amavam quando eram adolescentes. Tocou a campainha sendo recebida pela senhora Kim que lhe abraçou calorosamente.
— Meu deus querida, a quanto tempo não te vejo. — A senhora apertava a mulher, que se sentia sem ar. Mesmo já estando em idade avançada, a senhora Kim era bem forte. — Vamos entre!
Byul entrou um pouco sem graça, logo vendo um garotinho correndo em direção a senhora Kim.
— Vovó, ouvi a mamãe dizer que vai tomar sorvete, eu também quero! — Ele exclama, Byul só pode sorrir ao olhar para o garoto, era uma cópia perfeita de Yong.
— Pergunte a sua mão quando ela descer, querido. — A senhora bagunça os cabelos do garoto, antes de olhar para Byul. — Quer um chá, querida?
— Não obrigada Sr.Kim, só estou esperando a YongSun — Sorri antes de abaixar para falar com o garoto. — Oi, você deve ser o ChanSun. — Disse calma vendo garoto afirmar com a cabeça, fazendo seu sorriso aumentar ainda mais com a fofura do garoto. — Sou a Byul-yi amiga da sua mãe. — Estica a mão e o garoto aperta devagar, ele parecia tímido com sua presença.
— Você vai tomar sorvete com a minha mãe?
— Vou sim, você quer ir junto? — Pergunta vendo os olhos do garoto brilharem enquanto afirma com a cabeça de forma exagerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love {MoonSun}
FanfictionUma paixão adolescente pode acabar indo muito além disso? Esse por muito tempo foi o dilema que permeou a juventude de Bul-yi, ela que sempre foi apaixonada por sua melhor amiga. Talvez por serem inseparáveis ou terem passado por todos os momento...