Já na Coreia o pequeno ChanSun estava animado, iria visitar seus avós depois de muito tempo longe e o mesmo estava muito ansioso comentando com sua mãe tudo que queria fazer quando chegasse. Por uma pequena ou enorme, insistência de Hyejin foram primeiramente para Busan, a morena queria encontrar uma amiga que faria um show na cidade e mesmo com um pé atrás YongSun concordou, visitaria seus pais então estava feliz em voltar, mas preferia deixar para trás as lembranças que vinham junto a cidade.
Estacionaram em frente a casa dos pais de YongSun, antes mesmo de entrarem o pequeno ChanSun não parava quieto, tocaram a campainha sendo recebidos pela senhora Kim, que antes mesmo de falar com sua filha foi recebida por um abraço do pequeno.
一 Oi, querido! 一 A senhora Kim diz pondo o garoto no colo, o abraçando e depois dando pequenos beijinhos no rosto do mesmo que ri com as graças da avó, YongSun olha sorrindo e esperando que terminasse de matar a saudade. 一 Filha! 一 Diz assim que coloca o garoto no chão, indo abraçar sua filha.
O garoto correu para dentro da casa em busca de seu avô, todas entraram e Hyejin foi devidamente apresentada à mãe de YongSun e logo depois a seu pai que apareceu com o ChanSun nos braços. Elas ficariam na casa dos pais de YongSun enquanto estivessem em Busan, como seria pouco tempo Hyejin ficaria em uma cama improvisada no antigo quarto de YongSun.
Voltar a sua antiga casa deixava Yong extremamente nostálgica, seu quarto ainda permanecia igual desde sua partida, ainda tinha seus antigos esboços colados em sua parede junto aos posters de artistas por quem era obcecada na época. Deixaram as malas no quarto e seguiram novamente para a sala onde Chansun estava distraído contando suas aventuras em Nova York para o seu avô, por ser muito novo ele ainda confundia um pouco o inglês com o Coreano mas nada que não fosse compreensível a eles, YongSun sempre conversava com ele nas duas línguas para que não perdesse a essência de onde nasceu. Passando a tarde com os pais de Yong, Hyejin queria muito saber histórias da adolescência de YongSun já que a mesma não mencionava muita coisa, no meio de tantas coisas contadas e várias risadas, o nome de Byul foi tocado, afinal era amigas de infância a maioria das coisas que Yong fez e descobriu foi ao lado da garota. Mesmo ficando um pouco desconfortável por se lembrar de seus antigos sentimentos pela garota, sorria com as lembranças que havia feito, foram ótimos momentos de sua vida.
Soube que Byul estava se dando bem em sua carreira, além de que sua mãe continuava a morar em Busan, na mesma casa, que ficava próxima a dos pais de Yong.
No final da tarde o pequeno ChanSun insistiu em tomar sorvete, e como não tinha na casa Yong e Hyejin iriam a alguma loja de conveniência comprar para o garoto, antes de entrar em seu carro Yong reparou em um Jipe vermelho, extremamente chamativo, parado na rua, não ligou muito, apenas a cor havia chamado sua atenção, amava coisas vermelhas.
[...]
Em contrapartida, Byul também estava de volta a Busan, havia ido em seu carro junto a Wheein, sua primeira parada foi o local onde seria seu show, tudo já estava montado e os últimos testes estavam sendo feitos pela produção para que tudo corresse bem, aconteceria no dia seguinte então passaria boa parte daquele dia ensaiando para que nada saísse errado na sua performance também. Tudo foi preparada de maneira muito especial, por isso escolheu sua cidade natal para ser o primeiro show, faria quinze anos desde que havia se mudado para Seul na tentativa de seguir seu sonho, mesmo tendo perdido coisas importantes por conta disso, ela não se arrependia, tudo que passou foi um aprendizado em sua vida, sendo demonstrado em cada música e performance que realizou ao passar dos anos.
No final do dia foi para casa de sua mãe, Wheein insistiu para ficar com a mesma ao invés de ir a um hotel, Byul não se importou gostava da companhia da amiga. Estacionou seu amado Jipe próximo a casa pegando as pequenas malas, não iria passar muito tempo em alguns dias voltariam para Seul onde seria o próximo show, tocou a campainha sendo recebida por sua mãe que tinha um sorriso largo no rosto.
一 Lua! 一 A abraçou tendo um grande sorriso em seu rosto, o mesmo que estampava o de Byul nesse momento, estava com saudades da sua mãe. 一 Wheeinie, como vai? 一 soltou sua filha indo abraçar a garota que apertou a mulher mais velha a erguendo do chão por uns instantes.
Não era a primeira vez que Wheein falava com a mãe de Byul, na verdade ambas se adoravam e viviam fofocando, a senhora Moon gostava de saber que sua filha conviva com alguém tão gentil e divertida quando Wheein, além de Wheein sempre a informar sobre o que acontecia na vida de Byul já que a própria não dizia muita coisa.
Byul colocou as malas em seu quarto onde dormiria junto a Wheein, logo indo tomar um banho, estava totalmente suada por conta do ensaio, uma breve ducha fez seu corpo relaxar totalmente e o cansaço logo veio à tona, estando em casa novamente ela teria uma bela noite de sono antes do seu show.
Após o banho encontrou Wheein ajudando sua mãe a pôr a mesa de jantar, finalmente realizaria seu maior desejo e aproveitaria a saborosa comida de sua mãe depois de tanto tempo, era o que mais sentia falta desde que foi para Seul, e quando passou a morar sozinha tendo que aprender a cozinhar e cuidar da casa, valorizou ainda mais os anos passados junto a sua mãe onde a mesma cuidava de si tão bem.
O jantar foi tranquilo, falaram das novidades e Wheein não parou de perguntar sobre o novo namorado da senhora Moon, ela havia seguindo em frente e Byul não poderia estar mais feliz por isso, a conversa estava boa até a vida amorosa de Byul virar o assunto, a mulher não se relacionava com ninguém a muito tempo, usava a desculpa de que estava ocupada com sua carreira, mas não era apenas isso, todos os seus relacionamentos passados não duraram já que a mesma não conseguia retribuir os sentimentos da mesma forma que a outra pessoa, então decidiu parar de uma vez e focar em outras coisas por enquanto, mesmo já estando na casa dos trinta anos, era jovem e tinha muito tempo pela frente para conhecer alguém especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love {MoonSun}
FanficUma paixão adolescente pode acabar indo muito além disso? Esse por muito tempo foi o dilema que permeou a juventude de Bul-yi, ela que sempre foi apaixonada por sua melhor amiga. Talvez por serem inseparáveis ou terem passado por todos os momento...