Camila pov.
– Ela morreu Mila – DJ falou triste.
– Ela quem DJ? – pedi preocupada, não sabia do que ela tava falando.
– A Halsey... ontem o filho da Laur nasceu e ela não aguentou... ela...
– Mas o bebê?
– Ele tá bem, – sorriu fraco – ele é tão lindo Mila, é uma verdadeira cópia da branquela. – sorriu de novo mas logo fechou a cara – O velório é hoje a tarde, vá, não pela Halsey, nem pela Laur, vá pelo filho dela.
– Não vou DJ, a Laur já deixou bem claro pra mim que ela não me quer mais na vida dela.
– Okay... – falou calma – vá se quiser, ninguém aqui vai te obrigar a nada. Já vou indo Mila, tenho que arrumar algumas coisas.
– Tchau DJ.
Depois que ela saiu da minha casa eu fiquei pensando, será que eu vou? Melhor não, tem uma grande chance da Lauren me expulsar desse velório. Mas é pelo bebê e não por ela... quer saber, eu vou!
A Mani me mandou o local onde seria, eu não vou no velório, vou no enterro. Me arrumei com uma roupa preta básica.
Cheguei no cemitério e já avistei um amontoado de pessoas, vi a Mani e fui em sua direção.
Do outro lado, de frente pra mim estava a Laur com um pequeno bebezinho no colo, deve ser o filho dela. Ela tinha lágrimas nos olhos mas tentava esconder.
– Mani, como que foi? – pedi calma e baixo, me referindo de como tinha sido na igreja.
– Tenso, a Laur não deixou ninguém pegar o Enzo... em nenhum momento ela demonstrou tristeza. Agora que ela chegou ela tá assim, – falou triste – mas não deixou ninguém pegar o pequeno ainda.
– Entendi. – foi a única coisa que consegui dizer.
No mesmo momento a Laur olhou em minha direção, fez um sinal com a cabeça para que eu fosse até ela enquanto ela caminhava pra longe das pessoas.
– O que você faz aqui? Não deveria ter vindo! – falou baixo mas grosseira.
– Eu vim pra prestar minhas condolências.
– Camila conta outra vai, você deve estar adorando isso aqui!
– Eu odeio enterro Lauren! – falei um pouco alto. O que fez o pequeno Enzo acordar e começar a chorar.
– Viu o que fez! – falou chacoalhando o pequeno, mas não funcionava – Camila, vá em bora... se você ainda sente algo por mim, nem que seja raiva, vá em bora.
– Não vou! – falei séria – Eu posso tentar? – apontei em direção ao bebê que ainda chorava, ela negou – Eu não vou fazer nada.
– Okay... – colocou o pequeno em meus braços.
Chacoalhei ele bem devagar, balançando-o. Aos poucos ele foi se acalmando, parou o choro e em pouco tempo dormiu em meus braços.
– Consegui fazê-lo dormir, Lo. – falei sorrindo e olhando pra Laur – Ele é parecido com você, até a cor dos olhos é igual.
– Nem tinha reparado... – sorriu se aproximando.
Dinah pov.
– Amor... olha! – Mani apontou pra um lugar onde Lauren e Camila estavam.
– Pelo que parece elas estão se dando bem – sorri com o que via.
Lauren estava próxima de Camila, ambas sorrindo e olhando pro Enzo, que por incrível que pareça estava nos braços da Camila e não da Laur.
– Acho que podemos colocar meu plano em prática... – sorri pra mim mesma e dei um pequeno beijo na testa de minha mulher.
O enterro foi bem tranquilo, em parte. Lauren estava ao lado dos antigos sogros e de cabeça baixa. Camila estava mais afastada, com Enzo nos braços enquanto ele dormia. Quando tudo acabou fui até a Laur.
– Laur, eu e a Mani estamos indo em bora. – concordou – Podemos levar o Enzo, ele deve estar bem cansadinho e não é muito bom ele ficar em um ambiente como esse.
– Tudo bem, pode levar... mas cuida bem do meu filho! – ameaçou com um sorrisinho – Mais tarde eu passo lá pra busca-lo.
– Okay – sorri – não vai se despedir do seu filho? – Apontei na direção da Mila que ainda estava com ele nos braços.
– Vou sim.
Caminhamos lado a lado em uma conversa tranquila. Chegamos perto, a Laur se despediu com um selinho na cabeça do pequeno e falou algo em espanhol.
– Te quiero mucho, mi hijo. (Te amo muito, meu filho.) Dinah, cuida dele pra mim tá. – concordei e ela saiu de perto.
– Acho que também já vou... – Mila falou querendo me entregar o pequeno.
– Você veio de carro? – negou – Uber? – acentiu – Eu e a Mani podemos dar uma carona... pode ir na nosso apartamento.
– Não sei DJ...
– Não precisa ficar muito tempo... e o Enzo tá gostando do seu colo, você não vai querer acordar ele agora, vai?
– Tá bom Dinah, eu vou, só vou ficar até a Lauren chegar. – concordei – Vamos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
N/A:Oq vcs acharam galerinha?
Ficou + curto do q eu costumo escrever (geralmente é acima de 850 palavras, mas hj só foi 775), achei melhor parar por aqui pq no próximo vai ser oq a DJ aprontou pras duas.
Votem e Comentem em...
Bjoos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial ‐ Camren
FanficLauren Jauregui é uma garota no estilo bad girl, é capitã no time de futsal feminino, inteligente e tem uma beleza de outro mundo. Karla Camila é uma garota simples, rica, inteligente e tem um corpo desejado por muitas. Essas duas jovens que estudam...