Camila pov.
Segui a Laur até o quarto, ela estava excitada, totalmente dura pra mim. Fiquei feliz por saber que deixo ela assim, mas ela não podia ficar com aquela ereção, todos iriam ver.
Ajudei ela e se aliviar e voltamos pra festa, mais gente tinha chegado. Lá estavam nossos amigos e alguns pais com seus filhos, amiguinhos de creche do Enzo.
– Camz... – me abraçou por trás – obrigada pela ajuda, – beijou minha bochecha – depois que isso aqui acabar... eu queria agradecer. – senti um pouco de malícia na sua voz e não consegui evitar, sorri.
– Mommy... – vimos um pequeno garoto eufórico correndo em nossa direção.
– Oi meu amor? – Lauren pediu se abaixando pra pegar Enzo no colo.
– Madinha Dih... qué mi pega! – falou desesperado, sorrindo ao mesmo tempo – Protegi eu...
– Te achei!! – DJ veio em nossa direção – Você vem comigo mocinho.
– Não, não – riu se aconchegando no colo da mãe – Protegi eu.
Se jogou pra cima de mim o que me fez pega-lo na hora.
– Alguém pode me explicar o que aconteceu? – pedi ainda comfusa.
– Ele derrubou o brinquedo que eu dei e quebrou. – falou, Lauren olhou na direção do Enzo que estava no meu colo. Ele se encolheu.
– DJ... eu ajudei você a escolher? – concordou – O brinquedo que você pegou é de montar... provavelmente só desmontou.
Todos na roda suspiraram aliviados, Enzo me deu um abraço em agradecimento por ter salvado ele da "morte" e sussurrou.
– Obligado Mamá. – falou calmo.
Pelo jeito não fui apenas eu que reparei, Lo olhou em nossa direção com a cara surpresa. Eu só consegui sorrir.
– Você me chamou de quê? – olhei pra ele séria, brincando.
– Di Mamá. – se encolheu, eu sorri ainda mais. – Tá blava?
– Claro que não! – olhei pra ele que ainda estava encolhido.
Depois disso a festa ocorreu normal, ele não me chamou mais de mamá, quando a festinha acabou e todos foram em bora estava um silêncio total.
Enzo durmiu de tão cansado que tinha ficado cansado pois Dinah brincou com ele a noite inteira.
Lauren pov.
A festa foi tranquila, digamos assim, tinha choro de criança pra todo lado. Mas isso deve ser normal... eu acho.
Depois de colocar meu filho na cama voltei na sala, procurando minha latina. Encontrei ela cochilando no sofá. Sentei ao seu lado e comecei a distribuir beijos na área do pescoço.
– O que tá fazendo Lo? – pediu sonolenta.
– Agradeçendo por hoje mais cedo. – continuei com os beijos.
Fiz assim por alguns minutos, ela já tinha acordado e estava toda excitada. Se sentou no meu colo tomando o controle da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial ‐ Camren
FanficLauren Jauregui é uma garota no estilo bad girl, é capitã no time de futsal feminino, inteligente e tem uma beleza de outro mundo. Karla Camila é uma garota simples, rica, inteligente e tem um corpo desejado por muitas. Essas duas jovens que estudam...