Precisamos Conversar

4K 198 2
                                    

Camila pov.

Acordei cedo hoje, tinha que dar uma olhada em alguns artigos e arrumar minha casa, só iria na casa da Laur a tarde. Sei que hoje ela estaria em casa.

Depois de terminar meus afazeres tomei um banho demorado e fiz meu almoço. Estava pronta pra sair, tinha conversado com a Mani e ela falou que já tinham ido buscar o Enzo. Saí de casa, chamei um táxi e dei o endereço ao motorista.

Lauren pov.

A Mani e a DJ vieram buscar meu filho, elas iriam ficar com ele por pelo menos algumas horas. Daria tempo pra dar uma relaxada.

Revisei alguns documentos de um novo cliente e abri as janelas do apartamento. Eu não era louca de fumar com tudo fechado pra depois meu filho respirar esse cheiro todo.

Abri um maço, peguei o isqueiro e acendi. Eu ficava relaxada desse jeito, sempre tinha uma garrafinha de água e um copo de whisky pra acompanhar. Já estava no meu segundo quando:

– Lauren? – levei um susto quando ouvi essa voz, o que ela tava fazendo aqui?

Escondi a caixinha com os cigarros em uma gaveta, bebi todo o whisky sentindo ele descer rasgando minha garganta. A garrafinha de água deixei no lugar, afinal essa não tinha problema. Mas antes de conseguir me livrar do cigarro.

– Não acredito que você estava fumando! – Camz falou brava, eu estava de costas pra ela.

– O que você veio fazer aqui Camz? – pedi me virando, o cigarro ainda estava aceso em minha mão.

– Precisava conversar com você e por coincidência é sobre esse seu vício aí.

– Eu não sou viciada! – falei seca.

– Okay... – respirou fundo – Só me diz porquê, por quê você fuma e bebe tanto?

– Não devo explicação nenhuma pra você! – cuspi as palavras – Você não sabe pelo que eu passei pra vir aqui e me chamar de viciada.

– Então me diz! – deu de ombros me olhando.

– Quando ainda estavamos bem, na época do colegial eu já era assim. Já fumava e bebia, mas era moderado. Depois que você foi embora só piorei... – respirei tentando me acalmar – cheguei a ficar bem pior do que estou agora.

– E...

– Eu já cheguei a acordar no meio da rua, cheirando a drogas! Não fiz tratamento, eu apenas diminui as vezes que fazia isso. Antes era todo dia, agora é no máximo três vezes por semana...

– Isso é culpa minha... você chegar a esse ponto é culpa minha! – desabou em lágrimas.

– Não é!! Eu escolhi isso, eu que quis isso!

– Mas quis depois que eu sumi da sua vida!

– Pode até ser, mas não importa mais. Eu passei por muita coisa, mas eu tô bem!

– E o Enzo?? Ele tá crescendo no meio disso Lauren!

– Eu só faço isso longe dele, não quero ele perto desse meu lado. Quero que ele cresça vendo só o melhor de mim.

– Então acaba com isso! Para de fumar Lo.

– Você não entende...

– Só pensa nisso pode ser e também não custa tentar Lo.

Ela se aproximou devagar e tirou o cigarro da minha mão, nem lembrava mais que ele ainda estava ali.

– Você me ajuda? – pedi colocando os braços em sua cintura.

– Ajudo – sussurrou antes de colar nossos lábios.

Foi apenas um selinho demorado, seguido por um abraço apertado.

Alguns dias se passaram, eu tentei a todo custo ficar longe dos cigarros e da bebida. A Camz me ajudava a ficar longe desse vício, quando ela estava comigo, quando ela ficava longe que era o problema...

Minha garganta secava, as mãos tremiam, é como se a bebida e a maconha fosse o remédio. Só depois disso eu percebi que eu era viciada, pra mim era só pra passar o tempo e relaxar, não pensei que isso fosse virar vício.

Claro, eu já fazia isso a tecnicamente seis anos...

– Lo? – Camz chamou.

– Aqui! – chamei do banheiro, eu estava surtando por estar sem fumar a cinco dias – Camz, eu preciso fumar... só uma tragada, por favor!

Ainda bem que meu filho estava com as madrinhas e não vendo o lixo que eu me tornei.

– Você não precisa disso Lo... Você é forte! – sorriu – Sei que consegue.

– Por quê eu tenho que acabar com isso! Eu gosto... – fui cortada.

– Você disse que ia tentar... – abaixou o olhar.

– Eu sei... eu sei, droga! – falei brava comigo mesma – Odeio admitir isso, mas porra! Eu gosto de fumar e beber, eu sou uma viciada e não me orgulho disso! – suspirei – Mas é no que eu me tornei!

– Você tá dizendo que quer parar? Que quer desistir de tentar?

– Camz... não, claro que não. Eu vou continuar tentando, mas quero ser quem eu sou pelo menos uma vez na semana. – suspirei, tentando diminuir a tensão – Ei... – peguei seu queixo fazendo me olhar – Obrigada por tentar me fazer acabar com esse vício. Você foi incrível, mas não é você que é o problema... sou eu. Tenta me entender, por favor!

– Eu... eu entendo – olhou direto no meu olho, castanho no verde e verde no castanho – É só que... eu pensei que conseguiria te fazer acabar com isso. Mas não importa, eu já estou orgulhosa por você ter conseguido ficar sem por alguns dias. – me deu um selinho.

– Acho que eu mereço mais do que um selinho, considerando o tempo que eu fiquei sem fumar e beber por dias que eu nem pensei que conseguiria.

– É... – se sentou no meu colo – E tem algum motivo pra ter conseguido? – concordei.

– Você!

Virei nossos corpos de modo que eu ficasse deitada por cima, Camila não perdeu tempo, entrelaçou suas pernas em minha cintura. Encostando seu sexo bem em cima do meu membro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
N/A:

Sim... eu vou parar por aqui.
Não me matem ksksk

⭐Votem e Comentem🗣

Digam oq acharam do capítulo de hj.

Bjoos
💋

Colegial ‐ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora