A Calmaria Depois da Tempestade

20 6 1
                                    

A terra dos deuses asgardianos estava tranquila como a calmaria depois da tempestade. Os céus limpos sem nuvens, pássaros voando livremente em meio a Valquírias que faziam a patrulha área da cidade. Soldados em solo faziam a ronda da área comercial da cidade, enquanto os asgardianos vendiam e compravam produtos e ferramentas. Os campos de treinamento estavam agitados, soldados treinavam a todo o momento, outros iam e viam do palácio real de Asgard.

Um pouco afastado de onde ficava o palácio real, havia outra construção, muito bem estruturada, ficando mais ao leste de Asgard, um castelo feito pelas pedras mais bonitas e resistentes da terra dos deuses construído pelos anões de Nidavelir a muito tempo atrás, o castelo era bem decorado, e muito bem organizado, quartos nos andares de cima, salão de reuniões no térreo, e muitas outras salas. Logo na entrada podia se ver uma fonte com a estátua de uma guerreira alada sendo exibida para quem adentrasse o local. O castelo era o lar das poderosas guerreiras aladas de Asgard, as Valquírias.

Em um dos inúmeros quartos, sendo este o maior deles, com uma cama enorme perto da parede, decorada com os tecidos mais belos de Asgard em uma cor azul e branco com detalhes em dourado, com uma vista para o mar que cercava a terra dos deuses da varanda, Skuld estava deitada, aos poucos, a Valquíria lentamente abria seus olhos, Skuld com certa dificuldade se colocava a ficar sentada em sua cama, notou que em seu corpo havia algumas faixas cobrindo seus ferimentos, notou também que usava um lindo vestido branco por cima de suas faixas, a Valquíria levou sua mão a cabeça como se sentisse ainda algumas dores.

Lentamente Skuld caminhou até a varanda de seu quarto, ao chegar do lado de fora, a Valquíria viu Asgard bela e calma como sempre ficava em dias normais, o vento vindo do mar percorria o local, fazendo os cabelos belos e loiros da Valquíria voarem no processo. Skuld tinha muitas duvidas sobre o que aconteceu. A última coisa que se lembrava, era estar no meio da batalha contra Cleo, de ter visto sua mãe lhe ajudando no último instante, e depois tudo ficou escuro. De repente, Skuld ouviu a porta de seu quarto abrindo num forte estalo, quando a Valquíria se virou para ver quem era, Skuld notou que era sua irmã Verdandi. A Valquíria de belos cabelos escarlate deixou uma bandeja com alguns alimentos sobre uma pequena mesa e logo ficou ao lado de sua irmã a cumprimentando com um caloroso abraço.

- Fico feliz que tenha acordado minha irmã. Achei que ficaria dormindo esperando o beijo de um príncipe encantado. – dizia Verdandi com um sorriso.

- Muito engraçado... – afirmava Skuld rindo. – Ainda sinto dores pelo corpo... – afirmou.

- Entendo... Você deu trabalho para as curandeiras... Acho bom você agradece-las depois hein. – disse Verdandi dando um leve soquinho no ombro de Skuld.

- Certo, eu farei isso. – disse Skuld rindo e ficando séria logo em seguida. - Verdandi, me diga... O que aconteceu? Minha memória está um pouco confusa depois da batalha... Porque eu apaguei? – questionou Skuld olhando para sua irmã.

- Se refere à última batalha não é? – respondeu Verdandi com outra pergunta.

- Sim... Eu não me lembro de muita coisa depois que lancei a Mortalha Sagrada. – respondia Skuld levando a mão em sua cabeça novamente.

- Bom, para resumir minha cara irmã... Você ficou desacordada por uma semana inteira depois daquilo. – dizia Verdandi se sentando na ponta da varanda.

- Uma... Semana? Como? – se perguntava Skuld surpresa pela resposta.

- Depois que derrotamos Cleo, livrar o campo de batalha dos jotuns foi moleza... Claro que tivemos muitas baixas, fizemos uma cerimonia há três dias para honra-los... De acordo com as curandeiras de Asgard, você usou tanta magia em seu último ataque que se alto sobrecarregou, e ainda tinha seus ferimentos... Tudo isso depois da batalha voltou com tudo para seu corpo que não aguentou a fazendo desmaiar no processo... E aqui estamos... Uma semana depois você acordou... – respondia Verdandi mexendo em seu cabelo.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora