A surpresa tomou conta do rosto de todos, ninguém esperava a ajuda vinda do reino submerso de Ragwin, e nem de sua princesa Marmalade. As sereias por serem jotuns que viviam em baixo d'água, não gostavam muito de se relacionar com o povo da superfície, pelo menos não de forma direta e sem um bom motivo. E agora, elas tinham um motivo, o congelamento dos oceanos pela magia de Skadi e dos gigantes de gelo, fez com que a princesa do reino das sereias se irritasse. Skadi e Marmalade nunca foram amigas, as duas tinham uma pequena rixa que nunca foi resolvida. Por isso, quando Aegir se aliou a Skadi e a Surtur, as sereias ficaram de fora da batalha, alegando que não iriam interferir em nada com a batalha do senhor do fogo.
Após a queda de Aegir, as sereias ganharam ainda mais força nos reinos subaquáticos, tomando o controle de boa parte das cidades submersas que eram controladas por Aegir anteriormente. Atrás de Marmalade e dos lados, um exercito de sereias segurando armas mágicas e conjurando diversas magias surgiam seguindo sua princesa. Heavor ao observar a princesa, voou rapidamente ficando a frente da governante de Ragwin.
- Vou perguntar de novo... O que estão fazendo com o meu oceano? – questionou Marmalade.
- Princesa... Marmalade? – questionava Norn assustada.
- Princesa... Parece que Skadi atacou essas região, e pelo que pude perceber Asgard, Nordicia e Helheim se uniram para combater os jotuns. – dizia Heavor.
- Entendo... Então Skadi realmente retornou? Isso explica as águas do oceano ainda mais frias que o normal e também essa devastação toda. – afirmava Marmalade olhando tudo ao redor com raiva em seu rosto.
- Pelo que entendi, as outras precisam passar por isso e irem até o sul. – dizia Heavor.
- Isso... É verdade... Se puder nos ajudar... – afirmava Skuld se aproximando golpeando alguns monstros no caminho.
- Entendo... Eu vou ajudar vocês não por que eu quero, mas por que preciso. Eu não gosto do povo da superfície, por mim vocês poderiam lidar com isso enquanto ficávamos em baixo d'água tranquilas, porém eu odeio muito mais ter as criaturas de Skadi congelando as águas do meu oceano. Então estejam livres para passar. Eu e a Valquíria cuidaremos desta região. Mas não pense que isso é um sinal de amizade entre dois reinos e sim um acordo temporário. – dizia Marmalade.
- Eu compreendo e lhe agradeço princesa. – dizia Skuld que logo sinalizou para as outras a seguirem.
- Skadi... pelo visto ela não está na área... É uma pena, pois eu gostaria muito de derrota-lá eu mesma... - dizia Marmalade.
Grace usou de magia de vento enquanto corria para pegar impulso entre as casas, a princesa saltava desviando de monstros, se apoiando no ar ficando cada vez mais alta, com um giro de seu cajado, a princesa de Nordicia invocou um enorme pássaro de gelo, que aos poucos tomava forma com suas asas num tom de azul quase branco, Grace subiu as costas da criatura e partiu em velocidade.
Hel acompanhava Grace com velocidade, a deusa dos mortos afastava os jotuns próximos com rajadas de chamas negras que aos poucos, atingiam algumas casas em volta, Hel ainda conjurou uma enorme esfera de gravidade e a lançou em direção a um grupo de gigantes de gelo que se aproximava, os monstros foram sugados pelo buraco negro rapidamente, permitindo que Hel seguisse seu caminho.
Após se despedir de Heavor e Marmalade, Skuld e Norn sobrevoavam a área, afastando as criaturas aéreas com golpes precisos de suas armas, as duas Valquírias após varias acrobacias aéreas conseguiram deixar para trás o grupo das sereias, e partiram acompanhando Hel e Grace, aos poucos, o grupo de invasão a Egípcia começava a sumir no horizonte.
Enquanto isso Heavor segurou firmemente sua lança e seu escudo e se posicionou observando atentamente as criaturas que começavam a se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)
FantasyAlguns meses após a batalha contra a Serpente de Midgard, Jormungand. Nossos deuses e heróis são obrigados a novamente voltar a ação. Os deuses do continente de Egípcia, comandados pela bela e tirana Rainha das Serpentes, Cleo, resolvem reivindicar...