Jane - Agora

5 0 0
                                    


- Alice Nolan? A esposa de Bruce Nolan? – questiono ainda de boca aberta

- Ela mesma. – Responde David – Mesmo que não tivéssemos DNA não seria difícil encontrar a dona do dedo. As unhas estavam pintadas e muito bem cuidadas e acompanhavam um anel caríssimo. Poucas pessoas nesta cidade teriam condições de ter um acessório como aquele.

- Bom, então o que sugere que façamos? – pergunta Conan, levantando-se da mesa.

- Vocês rapazes, não farão nada. Esse trabalho fica com você Hill. – disse o Chefe enquanto se dirigia a mim - Ao que se sabe, Alice pode estar viva e com certeza não vai querer falar com um de vocês. Não sabemos o que aconteceu. Pode ter sido um acidente ou outra coisa. Então, é melhor esperarmos uma primeira averiguação.

- Certo. Então o senhor quer que eu vá até lá e verifique se está tudo bem e tente conseguir alguma informação que possa ser útil com a senhora Nolan?

- Exatamente Jane. Correta como sempre

Os homens que estavam presentes me olham e reviram os olhos. Sempre fora assim desde que comecei a trabalhar aqui. Sempre me mandavam buscar café ou limpar alguma coisa. Para eles, de forma alguma uma mulher poderia ser uma Detetive Inspetora. E tudo ficou pior depois de todos os meus sucessos trabalhando com eles. Não conseguiam admitir que eu era tão boa quanto eles, até melhor.

- Então é bom eu ir, não temos tempo a perder.

Enquanto me retiro dasala, me pergunto por qual motivo o dedo da esposa de um dos advogados dedefesa mais conhecido do estado estaria na praia.

O dedoOnde histórias criam vida. Descubra agora