Hey, ho! Como vocês estão?
Eu sei que eu disse que o próximo imagine seria do Capitão América, mas eu estou tão apaixonada por esse serzinho que eu escrevi esse imagine e decidi postar de uma vez.E é um hot, né... Então quem não gosta, já sabe. É só pular.
Algumas referências sobre poker foram tiradas dos sites: "www.jogatina.com" e "www.pokerstars.com"
Aliás, esse imagine se passa em um cenário diferente. Nada de ninjas.
Espero que vocês gostem. <3
Título: Poker Face
“[...]E baby, quando é amor
Se não for forte não é divertido, (divertido)
Oh, oh, oh, oh, oh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho
Oh, oh, oh, oh, oh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho
Não consegue decifrar minha, não consegue decifrar minha
Ele não consegue ler minha cara de blefe”━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
O cheiro Nova iorquino tem mesmo sua exclusividade, e mesmo sete anos no Canadá não foram suficientes para fazer eu me esquecer dele.
As ruas movimentadas como sempre, empresários correndo de um lado para o outro... Entendem o que eu digo?
Não contenho um riso... é tão caricato.
Seguro minha mala bem firme e respiro, nostálgica, diante do grande prédio em minha frente. Mudou bastante desde a ultima vez em que eu estive aqui, e apesar das circunstancias, não é tão ruim estar de volta.
Corporation´s Uchiha
Mesmo com as mudanças, vejo que ele manteve essa fachada chamativa. Mas, não estou surpresa. Ele sempre gostou de chamar atenção.
—Senhorita? — um homem alto e moreno surge de dentro do prédio, me encarando, provavelmente se perguntando o porque de ter uma mulher encarando a fachada da corporação.
Espera aí... mas eu conheço esse cabelo... e esses olhos... essa voz... não pode ser...?
—Shisui? — perguntei, quase não contendo um enorme sorriso, que resplandecia minha felicidade por rever um velho amigo.
Ele piscou algumas vezes, confuso, até que enfim, ele me reconheceu.
—Yunari-Chan! — o observei abrir um sorriso largo e correr para me abraçar.
Shisui me girou no ar, sorrindo, desacreditado. Quase me senti como uma miragem.
—Caramba... Você cresceu, garoto! — eu pontuei, fazendo Shisui soltar uma risada muito gostosa e me colocar de volta no chão.
—Bom... sete anos se passaram... — ele disse, pensativo. —Você também não mudou nada, uh? — observei um sorriso maldoso surgir em seus lábios.
—Baka! — empurrei de leve seu ombro —Meus olhos estão bem aqui, Shisui. — ele começou a rir com as bochechas levemente coradas.
—Mas então...? O que te traz de volta a Nova York? — ele perguntou.
—Tenho assuntos para tratar com o chefão. — eu respondi, vendo Shisui arregalar os olhos e me encarar com um quê de descrença.
—Você irá vê-lo? Soube que ele não quer te ver nem pintada de ouro... Não depois do que aconteceu. — ele avisou, e eu apenas sorri.
YOU ARE READING
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘝𝘢𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴
Fiksi PenggemarOlá, tudo bem? Seja bem vindo á esse livro de imagines! Aqui eu escrevo sobre muitas coisas, então pode pedir! Se você quiser algum imagine fora dos temas que estão na capa, me mande uma mensagem para conversarmos sobre! Obrigada por ler. Tenha uma...