Capítulo. 06
Não sei a quanto tempo estamos andando, não sei se é horas, minutos, só sei que minhas pernas estão implorando por descanso e as de Lena tambem.
Scott continua a resmungar, dizendo que estamos muito lerdas._ Vamos garotas, até uma lesma passa de vocês._
Droga!
__ Estamos muito cansada. Será que não dar pra descansar só uns minutinhos?__
_ Val tem criaturas atrás de você, quer mesmo ficar parada ai esperando alguma te encontrar?_
__ Você é muito chato Scott.__
_ Não, eu sou um gato isso sim._
Lena dá uma gargalha.
_ Você é tão modesto._
Eles sorriem e começam a tirar sarro um do outro, e por isso não percebem que eu estou parada olhando para trás.
Ouvi algo, um barulho como se fosse um rugindo, não sei do quer, mas não está longe._ Val! Porque tá parada aí?_
Escuto Lena perguntar ao longe, mais me concentro para saber em que direção o rugindo foi.
Escuto novamente e desta vez está bem mais perto.
Não faço a mínima ideia do que sejá, mas não ficarei aqui para descobrir.Começo a andar depois a correr.
Chego até Lena e Scott e passo por eles.__ Temos que correr ou vamos morrer.__
_ Do que você tá falando?_
__ Odeio admitir Scott, mas você estava certo, as criaturas já estão atrás de nós na floresta, elas estão se aproximando eu posso escutar e elas não estão longe. Se continuarmos parados aqui elas nós alcançará.__
_ Ai meu Deus, vamos cair fora daqui, agora._
Lena diz já começando a correr.
Começamos a correr por entre árvores, pulando por cima de arbustos.
Quando olho para trás já posso localizar a criatura nos seguindo, meu sangue gela só de ver aquela coisa monstruosa.__ Eles vão nos alcançar, já estão muito perto.__
Grito para os dois, Lena já está gritando, Scott só se concentra a onde está pisando, uma queda agora séria o fim.
Olho mais uma vez para trás e não vejo mais a criatura, quando vou avisar que ela ficou para trás.
Um vulto pula no ar rumo a Scott, não penso, acho por extinto.
Levanto as mãos e meu poder é liberado, faço a criatura voar pelos ares antes de tocar em Scott.
Eles param assustados.__ Ficam atrás de mim, ela ainda tá viva.__
Os dois ficam atrás de mim, Lena coitada está pálida olhando para a criatura que se levantando meio grogue.
_ Essa coisa havia pulado
em mim?___ Sim, mas fui rápida e a impedir de lhe tocar.__
_ Obrigado._
__ Não agradeça ainda, ela ainda está viva e pode nós atacar a qualquer momento.__
E foi exatamente o que ela fez, quando se recuperou do baque rosnou para nós furiosa.
__ Não tenho medo de você, seu bicho feio.__
Eu estava me mijando de medo.
E os dois atrás de mim não estavam nem um pouco melhores.A criatura se enfurece e parte para o ataque, levanto minhas mãos novamente e a seguro no ar.
Lena e Scott estão chocados, olhando para mim.Mantenho a criatura no ar, tento pensar em alguma forma de mim livrar dela.
__ Não sei o que fazer com ela.__
Falo para os dois que se recuperam do choque e tentam arranjar uma solução...
Escuto outro rugindo, não tinhamos percebido que outra criatura se aproximava. E essa é bem mais horrível.Arremesso a criatura que eu mantinha no ar em cima da outra, as duas saiem rolando no chão, quando se levantam uma rosna para a outra e ficam rodando se encarando e rosnando, como se fosse se atacarem.
É exatamente o que acontece, elas não se entendem são de raças diferentes, são competidoras e muito burras. O que eu agradeço e muito por isso. Elas esqueceram os seus objetivo, no caso nós atacar, elas nem percebem quando começamos a nos afastar.
Quando estamos numa distância segura disparamos a correr.
Nossas pernas estão esgotadas, mas ninguém reclama e muito menos pedem para descansar...Escapamos por pouco dessa.
Tenho que descobrir do que sou capaz, se tenho mas abilidades que ainda não sei e preciso aprender a usá-las, só assim posso realmente enfrentar uma criatura daquelas.
Por enquanto o negócio é correr mesmo, ou corre ou morrer.
E eu prefiro que minhas pernas virem gelatina do que virar lanche de uma daquelas criaturas.
■Criaturas■Primary Hunters: Caçadoras primárias.
●Rápida.
●Forte.
● Voraz.
● Cruel.
● Sanguinárias.Secondary Hunters: Caçadoras secundárias, mas evoluídas.
●Mais Rápida.
●Mais Forte.
●Mais Voraz.
●Mais Cruel.
●E muita mais sanguinárias.( É isso aí pessoal, mas um capítulo pra vocês espero que gostem. Tou precisando de umas estrelinhas meus amores não custa nada aperta ai né kkk, e me seguem lá no meu perfil. Obgd😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Dá Compreensão
FantasiMeu nome é Valentina Sanches, desde pequena sempre fui alucinada por astrologia, amava tudo que tinha haver com o espacio, a galáxia e todos os planetas. Sempre disse que havia vida fora do nosso planeta. Porque se tinha outros planetas, então devi...