E mais uma vez, sentada no chão frio, minha mente se encontra cheia de pensamentos. Tantos pensamentos que até parece que a minha mente vai explodir. E um desses pensamentos são, ironicamente, sobre pensamentos (?). Talvez isso não faça o menor sentido, mas é o que acontece quando se é uma pessoa extremamente normal.
Normalmente, quando fico com a cabeça cheia de aleatoriedades, costumo escrever e, bem, dessa vez não vai ser diferente.
Peguei meu caderno de anotações e uma caneta, apoiei o caderno em minhas pernas e comecei a escrever.
"Em algum momento das nossas vidas paramos para pensar em um motivo para as coisas serem do jeito que são, mas não conseguimos uma resposta suficientemente boa.
Quanto mais pensamos nas consequências de nossos atos, mais nossa mente nos leva ao mais fundo e escuro poço de pensamentos negativos. Nossa mente está sempre nos pregando peças, nos fazendo ver defeitos onde não tem e, na maioria das vezes, acreditamos nela.
Ela nem sempre está certa. Assim como qualquer outra parte do nosso corpo, a mente está sujeita 'falhas'. Ela nem sempre vai dizer à você a verdade, mesmo você se esforçando para isso... mas isso não quer dizer que ela esteja totalmente errada. Tudo gira em torno da perspectiva, do ângulo que escolhemos ver.
Nunca saberemos se fizemos mesmo a escolha certa, apenas que decidimos seguir tal caminho, mas se esse caminho foi/é o certo já é outra história...
Esse texto é apenas mais uma das aleatoriedades que apareceu na minha cabeça completamente normal! Pode conter muitas informações verídicas, assim como pode ter muitas falsas. Esse texto é algo completamente incerto, mas contém um sentimento totalmente comum no meu dia a dia; o sentimento de insuficiência. Qualquer pessoa em algum momento de sua vida já se sentiu assim, uns amigos dizem que é apenas a minha mente me pregando uma peça, dizem que eu sou mais que suficiente, dizem que sou especial, uma pessoa incrível... mas isso é o que eles dizem, afinal eles são meus amigos... ou pelo menos eu acho que são...
Pensamentos são confusos e, na maioria das vezes, não fazem o menor sentido — claro, existem aqueles que fazem mais sentido que qualquer outra coisa, mas...
A questão é: se os pensamentos não fazem muito sentido e são um tanto quanto confusos, por que esse texto, que fala justamente sobre pensamentos, faria sentido?"
"É, acabou que o texto não ficou tão ruim assim, mas também não fez o menor sentido. Acho que é só isso mesmo."– pensou a garota após ler e reler o próprio texto quatro vezes para ter a certeza de que ficou, no mínimo, razoável. Se levantou e colocou o caderno numa prateleira de seu quarto, deitou-se na cama e fechou os olhos pronta para ir ao mundo dos sonhos.
.
.
.
.
.
.É suposto estar revisado.
Bem, essa "estória" não faz sentido algum, assim como os meus pensamentos.
Até a próxima! Hehe~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas Estórias...
Short StoryVou colocar aqui algumas estórias que eu criei, elas são um pouco estranhas, mas nada que seja anormal vindo da minha pessoa... Espero que gostem! Obs.: Estória é algo fictício, um conto, algo que não aconteceu de verdade. Estória é uma forma antiga...