Sim,isso mesmo!Dois capítulos em um dia,eu realmente estou tentando acertar os meus horários e me desculpem por essa demora para postar capítulos,como alguns sabem eu tenho mais duas obras além dessa e estou escrevendo mais capítulos para essas duas.
E também esse imagine é a pedido da OliviaLimma , muito obrigada por gostar dos mais imagines e me desculpe a demora para postar esse pedido (。•́︿•̀。)
Espero que todos vocês gostem também!
A família Todoroki é uma família complicada,ela não tinha nenhuma harmonia e todos sofriam...Mas, Todoroki Touya fugiu de casa por conta dos abusos de seu próprio pai.
Todoroki Touya foi alguém extremamente importante para mim e quando ele se foi deixou apenas uma carta com bem poucas palavras e no final dela estava escrito "Voltarei para te buscar,eu prometo."
Aquela simples frase me fez chorar e por algum motivo guardar um certo rancor de Touya,eu apenas queria odiar o mesmo e esquece-lo completamente mas nunca consegui.
Sua individualidade era perigosa e ele não sabia controlar,lembro de ele ter até queimaduras sobre sua pele por conta disso,a chamas deles transmitiram tristeza por conta desse abusos e da pressão encima dele.
Tudo isso veio do nada,quando ele sumiu e nunca mais o vi...E hoje iria fazer 9 anos desde da última vez que o vi,muitos falam que ele morreu ou que ele foi para um lugar longe daqui,mas ainda tenho esperança que ele esteja vivo.---Você está bem?Tem certeza que hoje é um bom dia para você visitar a minha mãe? - falou Shouto tocando em meu ombro
Eu e ele estávamos na frente da porta do quarto da Senhora Todoroki,estava com um buquê de orquídeas em minhas mãos,balancei minha cabeça em forma de concordância e bati levemente na porta.
---Pode entrar... - A Senhora Todoroki disse e eu abro a porta
---Com licença,eu vim visitar a Senhora... - falo nervosa - Você lembra de mim?
---Como poderia esquecer a pequena (S/n) - ela sorri e se levanta - Você cresceu bastante desde da última vez.
---Obrigada...Eu trouxe flores para a Senhora...Vou colocá-las no vaso - falo indo direto para o vasinho que tinha ali mas estava sem água
---Shouto poderia colocar água no vaso por favor? - perguntou Rei e Shouto concordou pegando o vaso e saindo do quarto - Já vai fazer 9 anos né?
---C-Como? - Pergunto e ela sorri
---Touya desapareceu...Mas ainda tenho fé que ele esteja vivo...(S/n)-chan você sente falta dele não é? - ela ri e me olha com doçura - Fico feliz que Touya tenha te conhecido antes de sumir.
---Sim,eu ainda sinto falta dele...Me desculpe por demorar para te visitar, não sei se Shouto te falou mas...Depois que ele sumiu me afastei completamente de todos da família Todoroki...Até mesmo dele. - Falou apertando um pouco o buquê de orquídeas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Boku No Hero
FanfictionCapa simples feita por mim; Pretendo trazer vários tipos de imagines por exemplo fofos e alguns com cenas quentes! Espero que gostem!!!