Yoo!Isso mesmo a (S/n) agora vai ser uma vilã.
Sua individualidade basicamente pode quebrar tudo o que tocar mas você pode controlar.
Vou chama-la de Break!
Espero que gostem do imagine!!!Estava olhando alguns papéis de informações de alguns heróis até que Midoriya e Todoroki entram,estavam com alguns arranhões e machucados,os dois pareciam extremamente nervosos.
---O que aconteceu com vocês?Quem os machucou? - me levanto da cadeira e com as minhas mãos tocos os rostos dos dois
---Estavamos indo para aquele distrito como você havia mandado mas apareceu alguns heróis e... - Midoriya parou de falar e mecheu as mãos - Eles levaram o Kirishima...
Olho para o lado,aquilo realmente me deixou extremamente nervosa...
---Então eles o levaram?Eu vou buscá-lo pessoalmente, Todoroki e Midoriya tomem conta daqui,mas antes... - Acaricio o rosto de Midoriya e sorrio - Me conte sobre eles Izuku-chan.
---Como quiser Senhorita (S/s)... - ele se sentou no chão e pegou alguns papéis e os começou a ler em voz alta - Iida Tenya tem 24 anos,sua individualidade permite ele correr rapidamente e o ajuda em algumas batalhas de longa e curta distância.
Me sentei novamente na cadeira e apoiei meu braço em uma mesa prestando total atenção no que ele dizia.
---Uraraka Ochako também com 24 anos,sua individualidade permite tudo que ela tocar flutuar...No meio da luta reparei que funciona apenas se ela tocar com os cinco dedos - ele pegou outro papel e continuou - e também Bakugou Katsuki tem 25 anos...A individualidade dele permite fazer explosões com as mãos por meio do suor das palmas das mãos, ele é bom na ofensiva entretanto não tem muitos equipamentos para se defender é bom em batalhas de longa e curta distância.
---Entendi...Eu vou indo então me dê as coordenadas do local pelo celular - me levanto e vou em direção a porta.
---Senhorita (S/s), não acha que sua roupa é meio estranha? Não estou ofendendo de jeito nenhum...Mas para algumas pessoas... - Todoroki fala com um tom meio preocupado
----Minha roupa está perfeita...Além do mais quimonos tradicionais são confortáveis,já vou indo cuidem daqui. - coloco minha máscara de raposa e começo a andar pela rua
Sinto meu celular vibrar e o olho,Midoriya me mandou a localização do local e vou em direção ao mesmo tranquilamente.
---Ei Senhorita!Aqui não é lugar de civis,por favor de meia volta e... - olho para o homem da voz
---Você é Iida Tenya?Aonde estão os outros heróis? - pergunto me aproximando - O homem que prenderam ali...Eu quero ele de volta
Aponto para o prédio atrás dele e o mesmo recua entrando em pose de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Boku No Hero
Fiksi PenggemarCapa simples feita por mim; Pretendo trazer vários tipos de imagines por exemplo fofos e alguns com cenas quentes! Espero que gostem!!!