Minha esperança - Togata Mirio

4.4K 209 22
                                    

  Yoo!Aqui está então um imagine do nosso querido Sol!Muito obrigada por tantas visualizações e votos!Isso me ajuda muito,obrigada também a todos os comentários me divirto muito sabendo o que vocês acham ou se está legal e engraçado
   Não se esqueçam de votar!Caso tenham gostado!

  Yoo!Aqui está então um imagine do nosso querido Sol!Muito obrigada por tantas visualizações e votos!Isso me ajuda muito,obrigada também a todos os comentários me divirto muito sabendo o que vocês acham ou se está legal e engraçado   Não se esque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Era mais um dia comum,de volta a minha classe e ter que aturar todos os meus colegas de classe.
   Sem nenhuma esperança de sair de lá com a mente cheia de pensamentos positivos e como sempre esperar Togata tentar puxar assunto comigo e tentar me animar.

---Boa tarde (S/s)-San!Como está hoje??? - ele se aproxima de mim com a mesma animação e sorriso no rosto

---Estou como sempre estou,mesmo assim obrigada por perguntar... - falo deitando minha cabeça em minha mesa

---Então você está bem!Que ótimo - ele sorri

   "Deus...Será que eu nunca vou ter paz nessa maldita U.A??? " penso enquanto solto um suspiro.
   Todos os dias,ele sempre vinha perto de mim perguntar se eu estou bem e voltar a falar com os outros da classe,mesmo tentando descobrir nunca soube o motivo.Talvez ele simplesmente gosta de me atormentar?Eu realmente não sei.
   Mas eu só sei que quando voltar para casa vai ser como sempre aconteceu, ninguém vindo me abraçar ou falar "Bem-vinda em casa!",até porque...Nunca conheci meus pais.
   Então por conta disso sempre tive uma certa inveja de quem teve uma infância feliz com os pais,pois eu e outras pessoas nunca tiveram isso...

---Cansativo demais... - falo mechendo em meu próprio cabelo e olhando Mirio - Pessoas envolta dele como se fosse a encarnação do Sol...Que inveja.

  Suspiro e olho o relógio, faltava ainda mais 4 horas para sair da escola e voltar para casa, então eu teria que esperar como sempre...

---Oii (S/S)-san!Me desculpe te incomodar mas eu queria saber se você quer ficar junto de meus amigos e eu! - Mirio se aproximou de novo sorrindo - Você não conversa com ninguém... Seria bom você fazer amigos!

---E adiantaria eu falar não para você? - falo e ele bagunça um pouco os próprio cabelos -  Tá...Contanto que seja rápido...

   O sorriso dele aumentou e pude notar um certo brilho em seus olhos,me levantei e ele segurou o meu braço me levando em direção aos amigos dele.

---Gente essa é a (S/s) (S/n)!Ela vai ficar com a gente agora! - ele fala e eu apenas o encaro

   "Desde quando eu concordei que ficaria todos os dias perto de você?! " penso e suspiro e logo faço um pequeno aceno com a minha mão.

---Eu sou a Hadou Nejire!Muito prazer,eu adorei a cor de seu cabelo - ela me cumprimentando com um aperto de mãos - Tamaki!Se apresente!!!

---E...Eu...M-Me chamo... - ele olha para o lado - A-A-Amajaki Tamaki.

Imagines - Boku No HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora