Oii genteee,vou tentar deixar esse imagine um pouco assustador!
Mas não sei se vou conseguir;w;⚠️️;;Atenção!Isso aqui será divido em duas partes e não sei quando irei postar a próxima,mas já estou começando a fazer.
Obrigada também a todos que estão chegando e votando em meus imagines muito obrigada mesmo!
E não pensem tipo "Ela não deve ter visto" pelo contrário eu vejo todos os comentários e comento em alguns, agradeço a todos que votaram e comentaram!:3Sangue era a única coisa que via ali,estava espalhado pelas paredes e pelo chão.Tudo isso havia acontecido na minha casa,falaram que foi um ataque de vilões...Mas o que eles queriam?
Meu pai que tinha a minha guarda e ele foi a pessoa que eu passei a maior parte da minha vida admirando,estava ali com partes do corpo rasgadas em pedaço e o pescoço que foi quebrado,eu vi brevemente tudo isso mas os heróis e policiais falavam entre si os detalhes,e em um tom que eu conseguia ouvir.
E depois disso minha mãe ficou com a minha guarda,tive que mudar de casa,de bairro. Minha mãe era um heroína famosa e quando eu era mais nova não tinha tempo para mim. Isso foi um dos motivos de meu pai se separar dela.---Espero que fique bem aqui,vou estar no meu escritório já que não tenho nenhum tipo de trabalho que precisa sair hoje,caso queira algo sabe onde me encontrar. - ela sorri
---Tá...Obrigada mãe. - falo indo para o "meu" quarto
Meu pai foi uma pessoa boa,se dedicava para cuidar de mim e era atencioso...Mas ele morreu basicamente como um pecador como se tudo que ele viveu foi inútil e sem propósito.
---Pai...Espero que no lugar que você esteja seja bem melhor - fecho a porta do quarto e me sento na cama - Mesmo assim não entendo porque me fez prometer que não choraria se você morresse.Realmente como prometi segurei o choro,sei que nunca conseguiria vingança ou então algo maior mesmo assim isso não ajudaria a superar a minha dor.
E então quando eu não estava vagando pela minha escola ou estudando,ia para uma Cafeteria, basicamente afogando minhas mágoas em uma boa xícara de (café/chá ou outro bebida) e em um desses dias ganhei uma nova companhia depois de tanto tempo.---Com licença,posso me sentar aqui? - disse um garoto usando uma toca e um casaco preto - Me desculpe se estiver incomodando,é que as outras mesas estão ocupadas.
---S-Sim!Pode se sentar aqui se quiser, não vai ser incômodo nenhum. - falo um pouco tímida.
---Me desculpe ser intrometido mas qual é seu nome? Você me parece familiar... - ele diz se sentando e bebendo um pouco de seu próprio café.
---(S/s) (S/n)... Provavelmente você já ouviu falar sobre minha mãe - bebo um pouco da minha bebida e olho para o lado soltando um longo suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Boku No Hero
FanfictionCapa simples feita por mim; Pretendo trazer vários tipos de imagines por exemplo fofos e alguns com cenas quentes! Espero que gostem!!!