Só dentro do avião que me dei conta de que havia mesmo um número reduzido de pessoas nessa tour. Cerca de sessenta e poucas pessoas, para trezentas pessoas na Purpose tour. Isso é impressionante!
Lá estava eu, podendo ver todos os meus amigos em um só lugar. Lily separada de Brian, sentada sozinha, Sam conversando com Noah, e Brian também sentado sozinho. E seria muito mais fácil, me sentar ao lado de Brian, e ter uma boa conversa descontraída. Mas eu precisava saber o que estava acontecendo com a Lily. Porque ela me tratou daquela forma na festa.
- Oi! Com um sorriso modesto eu a cumprimentei.
- Oi! Senta aí. Ela foi breve em me fazer sentir a vontade.
Sentei-me e sem rodeios, fui direto ao ponto:
- Você é a minha melhor amiga Lily, e você sabe que eu jamais brincaria com qualquer pessoa. Eu não quero entender o porquê você decidiu duvidar do meu caráter. Mas eu só quero que você saiba que eu estou aqui para o que der, e vier. O Brian me contou que vocês terminaram, e se você não quiser falar sobre isso, eu respeito. Mas se você precisar apenas que eu fique do seu lado em silêncio, me fala tá?
Lily continuou fria e apenas assentiu com a cabeça, e eu pude ver as lágrimas em seus olhos. E essa sensação de não saber o que pode estar errado e não poder fazer nada, é péssima. Mas eu não vou deixar o orgulho me atingir, não com os meus amigos.
Me levantei e fui me sentar com o Brian, que me recebeu com um abraço. Ele pareceu um pouco emotivo.
- As coisas vão se esclarecer, mais cedo ou mais tarde Brian. Eu disse me aconchegando em seu abraço.
E bem nesse momento, em que eu disse isso, Justin passou por nós. Eu não o vi entrando no avião, ele parecia animado comendo um Donald e com o seu fofo e antigo hábito de limpar a boca com o antebraço, ele o fez, para dizer:
- Eu concordo! E depois passou rapidamente por nós.
Eu apenas me virei novamente para o Brian, e inevitavelmente sorrimos.
- E vocês dois? O que aconteceu? Brian me questionou.
- Sentimentos incompatíveis, pra resumir. Dei-lhe uma resposta prática.
- Deixa eu adivinhar, ele nunca conseguiu se comprometer o suficiente com você?
- Você sempre sabe das coisas não é?Brian! Eu achei que poderia lidar com isso e ter um relacionamento aberto com ele. Mas com o passar dos anos, eu fiquei presa nisso, eu não tinha mais vida, a não ser viver a disposição dele. E o pior é que eu gostava disso, mas não estava certo. E hoje eu sei, que era isso que você tentava me avisar. Mas chega de falar sobre mim. E você? Porque você e a Lily terminou?
- Ela não quis mais.
- Só isso Brian? Ela não teve um porquê?
- Teve Samy, mas eu quero que ela te conte tudo, sabe? E se ela não te contar até o fim da turnê. Eu te conto.
Brian me deixou preocupada, e sem ter nenhuma idéia do que poderia ter acontecido entre eles. Mas eu vou esperar, na hora certa eu irei saber.
O nosso primeiro destino foi o Reino Unido, e depois a Espanha. Teríamos pouco tempo para passar as coreografias. E não tínhamos mais tempo para conversas, pelo menos por enquanto. E só pra resumir as coisas estavam mais ou menos assim:
• Justin queria conversar, mas eu não estava pronta pra isso.
• Brian e Lily terminaram. E ele estava magoado com algo que a Lily fez, mas achou que seria conveniente que ela mesma me contasse.
• Lily estava estranha comigo e eu também não fazia ideia do porquê.
• Sam, apareceu de repente, e se interessou por mim. E parece ser a única pessoa agindo com clareza comigo ultimamente. Apesar de ele ser amigo do Justin.
- Noah, bom o Noah é o Noah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴛᴇɴsᴇʟʏ ʜᴜᴍᴀɴ 2 (2021 Tour) Ⓙ.Ⓑ
FanfictionDurante a Purpose tour eu e Justin nos conectamos de modo muito louco e intenso, mas o tempo passa e tudo muda. Agora vamos nos trombar novamente na Tour Changes. De fato, estamos mais maduros, porém temos muitas questões mal resolvidas em relação a...