Agora andando por esse corredor sozinha, eu penso:
"Tudo que a gente viveu, quantas vezes eu desejei estar com o Justin, quantas vezes eu desejei ser importante para ele, achei que isso era o que eu precisava. Mas agora me sinto estranha."
E em meio aos meus pensamentos, encontro com a pessoa que eu menos queria encontrar, o Sam.
Me olhando com esses olhos de expectativa, sem saber o que pensar, talvez esperando algo bom sair da minha boca, e de repente, eu me vi na mesma posição que o Justin, eu me vi na mesma posição de ter que decepcionar alguém que eu gosto porque não posso corresponde-lo a mesma intensidade.Criei expectativas em uma pessoa, uma pessoa que não tinha nada a ver com tudo isso, e agora não sei o que dizer para ele. Ele está sorrindo. Meu Deus o que eu vou fazer?
- Oi Sam! Me aproximo meio cabreira.
- Vamos conversar? Ele me pressiona, sabendo que eu estava com o Justin.
Então pensei que seria justo eu ser no mínimo sincera:
- A verdade é que tá todo mundo esperando eu decidir entre você e ele, quem vai ser? É a questão. Eu sempre amei o Justin e continuo o amando apesar de tudo. E quando eu te conheci eu pensei, é isso que eu mereço, uma pessoa assim que eu quero ao meu lado, mas a verdade é que eu sou a pessoa errada pra você. É difícil aceitar isso, mas é verdade Sam.
Para o Justin eu sou vulnerável, mas para você eu sou uma filha da puta. A verdade é que somos muitas versões de nós mesmos. Cada pessoa desperta algo único em nós. Então Sam, eu não posso escolher você, e também não posso escolher o Justin. Porque agora eu finalmente entendi que eu tenho que ficar bem comigo mesma, de verdade, sem fingir que estou bem, e talvez isso mude algum dia, porque as nossas decisões são baseadas em emoções momentâneas. Mas por enquanto tem que ser assim, eu tenho que desapontar todo mundo, porque eu preciso gostar de estar comigo primeiro. Foi bom estar com você, e eu espero que você não fique desapontado achando que precisava fazer mais, porque você é incrível sendo exatamente quem você é. Mas você não merece ter o seu tempo investido em alguém que não se esforça pra te entregar na mesma medida.Sam me interrompe inquieto:
- Você despertou a minha melhor versão, apesar de ela ser uma versão meio desastrada, mas eu não me arrependo de ter passado momentos com você. Não é só porque você não correspondeu a minha espectativa de querer mais disso, que tudo foi jogado fora. Ao contrário, tudo é válido.
Sem mais o que dizer, Sam fica em silêncio e eu tento esclarecer:
- Sabe Sam? Eu aprendi uma coisa com você, eu aprendi que eu posso ser feliz, você me fez sorrir, e eu pensei porra, ele me fez sorrir. Mas antes disso, eu quis sorrir. Entende? Você me fez ver que eu sou interessante, mesmo estando totalmente errada, mas de fato, eu sou interessante. E mesmo sem nenhuma armadura para provar que eu sou uma pessoa no mínimo controlada. Ao contrário disso, eu fui louca, descontrolada e equivocada com você desde o começo, e isso me fez ver que tudo é uma questão de perspectiva. Que você pode carregar o pesar de não gostar de ser você mesmo, ou você pode ser leve, e ser totalmente você, e ainda assim alguém irá te amar e melhor se tudo você aprende a se conhecer. E é isso que eu tô tentando descobrir, qual é a minha versão mais real, aquela que me completa por inteiro.Depois dessa conversa eu e o Sam nos abraçamos. E agora, depois de alguns meses continuamos amigos e nos conhecemos muito melhor. Lili e Noah estão em um relacionamento aberto e estão muito bem com isso. Eu e Brian somos os solteiros mais felizes, ainda que não parece já que sempre estamos tomando sorvete juntos na calçada as três da manhã, eu dou muita risada com ele, estamos muito bem.
Eu e o Justin nos falamos quase sempre, e não temos mais nenhum ressentimento. Hoje ele me mandou uma foto no estúdio, dizendo que fez uma música pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴛᴇɴsᴇʟʏ ʜᴜᴍᴀɴ 2 (2021 Tour) Ⓙ.Ⓑ
FanfictionDurante a Purpose tour eu e Justin nos conectamos de modo muito louco e intenso, mas o tempo passa e tudo muda. Agora vamos nos trombar novamente na Tour Changes. De fato, estamos mais maduros, porém temos muitas questões mal resolvidas em relação a...