Foda!É foda pensar que você tem tudo sobre controle. E de repente você não consegue mais sair de uma situação.
E a situação é a seguinte:
• Justin está muito diferente e parece realmente se importar com a vontade das pessoas agora.
• Sam é um cara firmeza demais e claramente eu não posso ignorar isso.
UFF... Falando no Sam, dançamos juntos hoje. Ele estava com os garotos passando a coreografia de Intentions. E eu apenas parei para observá-los. O Sam deu uma rápida olhada, mas continuou focado, mesmo não deixando de notar a minha presença.
-Quer aprender? Ele foi específico ao me encarar e sem esperar eu respondi um pouco sem jeito:
- É uma coreografia masculina. Eu não sei se ando muito boa com os movimentos agressivos do break dance.
- Você é boa, no que quiser ser. Ele me estendeu a mão e com um tapa eu segurei firme na mão dele. Sorrindo ele assegurou: - Isso foi bastante agressivo. Você vai se aquecer?
Eu fui prática em esticar a perna sobre a barra de ferro e com um olhar cativado Sam comentou: - Você tem uma boa abertura.
Sorrindo eu me curvei sobre a minha perna e Sam mais uma vez não guardou para si o seu comentário: -Impressionante!
Não hesitando em me impressionar também, ele jogou o seu trambolho de perna sobre a barra de ferro e me arrancou risadas ao fazer movimentos suaves, típicos do ballet.
Brincamos de fazer piruletas e rimos um do outro, pelo espelho. Quando nos demos conta, só havia sobrado nós dois dentro do estúdio.
Depois ele foi tão fofo e paciente fazendo questão, de me fazer pegar todos os mínimos detalhes da coreografia. E foi bom demais, passar esse momento com ele. Tá bom eu não vou ser hipócrita, não é só profissionalmente que gosto de estar perto dele. Eu não vou negar. A nossa química se intensifica com a dança. Aliás, ele dança muito. Mas isso fica entre nós.
Todos já estavam almoçando quando aparecemos visivelmente exaustos, sentei-me com o meu prato de frente para o Noah e ele não se poupou em dizer:
- Eu te avisei!- A gente só estava dançando! Retruquei tentando desfazer a minha cara alegre.
- Ahã!
E só de eu olhar pra minha cara o Noah, já sabe o que eu estou pensando, isso é completamente absurdo.
- Eu vou conversar com ele hoje. Eu estou uma pilha de nervos. Tentei mudar de assunto.
- Com quem exatamente você vai conversar hoje? Noah continuou caçoando.
- Para com isso Noah! A coisa é séria, sabia?
- Relaxa Samy!
- Isso aí. Relaxa Samy. Sam se intrometeu e puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado.
- Bom! Eu vou ir escovar os meus dentes. Noah se retirou com a cara mais debochada possível. E sem paciência eu questionei o Sam imediatamente:
- Você sabe que isso já está ridículo, não sabe? Quando vocês estão conversando, você e o Justin, o que vocês falam um para o outro, sobre mim?
- A gente não conversa sobre você. Eu disse pra ele que eu estava a fim de você e ele me agradeceu por ser sincero e disse que respeita isso, mas me pediu para não comentar nada sobre isso com ele. Então desde esse dia não falamos sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴛᴇɴsᴇʟʏ ʜᴜᴍᴀɴ 2 (2021 Tour) Ⓙ.Ⓑ
FanfictionDurante a Purpose tour eu e Justin nos conectamos de modo muito louco e intenso, mas o tempo passa e tudo muda. Agora vamos nos trombar novamente na Tour Changes. De fato, estamos mais maduros, porém temos muitas questões mal resolvidas em relação a...