O ano é 2020. Ano esse que mal começou e já aconteceu tantas merdas. Mas, temos que seguir, né?! Pelo menos, para alguma coisa essa quarentena servia, estava compondo e também aproveitando para ficar um pouco mais com minha família e amigos. Fiz uma Live na casa dos meus pais e foi muito legal. Também participei de algumas entrevistas e me apresentei em alguns lugares, mas sempre me cuidando. Mas estava a três semanas em casa e eu estava surtando, na primeira semana levei de boas: assistir series, comi muito sorvete, dormi pra caralho, comi mais um pouco e ja mencionei comida?! Mas na segunda semana, eu desenhei, joguei video-game, tirei algumas fotos, dancei, fumei, bebi, posso dizer que aproveitei bem. Estou na terceira semana e estava na fase ruim da Quarentena: o Tédio e a Carência. Porém, esse é um assunto que não interessa a ninguém.
A pergunta é, mais alguém surtada por causa da Quarentena?! O que fazem para matar o Tédio? (Perguntei, mas o medo das respostas é grande).
Bem, provavelmente não serei a única. Eu já havia feito de tudo e mais um pouco. Estava em meu apartamento em LA. Havia comprado a pouco tempo, e com tudo isso, minha agenda estava suspensa e como já disse: Não tenho mais nada para fazer, detesto admitir, mas até aquelas entrevistas chatas, eu sentia falta. Ficar parada por muito tempo nunca foi algo bom para mim, eu sempre gostei de fazer algo. Ate tentei cozinhar, mas isso me rendeu alguns problemas e muita raiva. Congelados eram a minha vida ou pedir algo para comer nos aplicativos, ou sair para comprar besteiras.
Jogada em meu sofá, passava pelos canais e sem prestar atenção de fato na TV. Desliguei e peguei o celular, na Internet sempre tinha algo, tanto bom quanto ruim. Meu dedo deslizava pela tela e parei em uma foto muito bonita da pequena Ally.
- Fuck!
Allyson havia se tornado uma grande artista. Não que ela não fosse quando estava no grupo, mas os hater's a substimavam muito, o que a fazia sofrer. Esses Merdas nos atacavam sem dó e nem piedade, apesar da raiva que eu sentia quando falavam de mim, eu me incomodava mais quando falavam algo delas, eu odiava vê-la chorar, ou qualquer uma delas.
Espantei essas ideias e sorri ao ver a foto novamente, logo abaixo vi uma foto nossa e fiquei curiosa, pois a descrição havia algo como " O segredo de Alren", fanfic .
Fanfic? Será que era algo de comer?!
Fui no Google e pesquisei o que significava e achei interessante, e mil vezes mais curiosa. Voltei a olhar a página de antes e comecei a ler.
Uh, Allyson iria infartar se visse isso. Ally era linda e gostosa, a verdade seja dita, assim como as outras, mas não rolaria nada entre nós, as vejo como irmãs e só.
Sai daquela página e segui vendo outras coisas e me deparei com uma foto do Fifth Harmony. Cliquei na foto e tinha algumas coisas relevantes ali.
O que deu um pouco de nostalgia. Tivemos nossos altos e baixos, mas foi um momento bom de nossas vidas.
Continuei a ver a página e vi uma foto minha com Camila. Senti uma leve pontada em meu coração e sabia que era melhor deixar de olhar o passado e seguir. Mas franzi o cenho ao me deparar com " As garotas de Camila Cabello", entrei no link e fui olhando os nomes e lá estava o meu, revirei os olhos, mas percebi que era uma daquelas fanfics. Suspirei aliviada, ou nem tanto assim, já que me deparei com uma cena quente.
Isso era demais para mim.
- Chega disso! Melhor eu tomar banho e focar em algo importante.
Larguei o celular, liguei a TV e coloquei no YouTube, necessariamente na minha playlist e fui tomar um banho.Era disso que eu precisava: um bom banho e ouvir minhas músicas fav's e provavelmente ficar na bad.
Mas quem nunca?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren J, a escritora de Camren! 💜
FanfictionLauren Jauregui havia dado uma pausa em sua carreira solo por conta de uma pandemia mundial. De quarentena, ela não tinha muita opção e se via obrigada a cumprir leis, e com tudo isso, conforme os dias iam passando junto veio o Tédio, e foi justamen...