5- Camren/2.

18 6 0
                                    

Por sorte, o final de semana estava liberado e eu pude ficar em meu quarto, refletindo e escrevendo, era o que não me fazia surtar, escrever e me libertar.

Na semana, fingi que estava tudo bem, Camila veio falar comigo e agiu como se nada tivesse acontecido, e aquilo me machucou, ela agia assim com todos, mas comigo era diferente, bem era. Camila conversava animadamente sobre seu final de semana com o grupo. As meninas faziam o mesmo e eu só ria, não tinha vontade de falar, apenas era eu naquele momento. Depois de Camila a pessoa que mais me conhecia ali, sem dúvidas, era a Dinah. Então, depois de um intervalo do ensaio ela veio falar comigo.

- Que houve, Palmito?! - ela se encostou na parede, e depois de um suspiro, e deixar de prestar atenção na tela do celular, respondi.

- nada. Só cansaço.

- Parece mesmo. Mas sei que tem mais...

- Ah, DJ! - revirei os olhos e ela riu. - Você não deixa passar nada.

- O que fazer?! Eu sou Foda! - rimos.

- Descobri uma coisa e isso é uma Merda. - espraguejei.

- Que tal, começar do início? Talvez, possa te ajudar.

- Viraria uma assassina?! Ou me ajudaria em um sequestro?! - falei sem humor, mas rindo, para disfarçar a realidade daquilo.

- Credo! - ela ria. - Mas por você e por qualquer uma de vocês, eu seria capaz de tudo.

- Won, DJ!

Nos abraçamos e nosso momento foi interrompido pelo nosso produtor. Depois de algumas instruções e do ensaio, seguimos para casa. Camila me mandou mensagem e pra falar a verdade, não estava afim de responder, mas prometemos ser amigas antes de tudo, então, não poderia ignorar, até porquê, ela não sabia dos meus sentimentos.

" Lauren, reparei que você estava mais na sua... aconteceu algo? "

" Imagina! Só o cansaço mesmo".

" Entendo. A tour vai começar e a correria vai ser maior ainda".

"Nem me lembre".

" Vou tomar banho e se o sono não me derrubar, voltamos a nós falar, ok?! ".

" Tudo bem".

" Love you! 😘"

" 💖".

Ela ficou off e fui falar com Vero e Lucy.

" E aí, quais as novas? "

" Tenho fotos para fazer amanhã. "

" Vives vai divar".

"  Tem razão".

" Eu tenho que estudar".

" Isso sim, é uma grande novidade"

"Malvada"

" Sorry! E, eu vou ter a prova dos figurinos. Coisa de sempre".

" Qual a cor, trevosa?!"

" Preto, acho".

" Espero que seja comportado, né Lauren?!"

" Cheiro de ciúmes"

" Vai se fuder, Vero"

" Só disse verdades, Lucy"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lauren J, a escritora de Camren! 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora