4- Camren/1.

24 5 0
                                    

Lucy e eu conversarmos muitas coisas e decidimos dar uma nova chance a nossa amizade. Ela contou que tinha conhecido um cara e eles estavam se conhecendo, isso me deixou muito feliz. Falei um pouco de mim e que estava sossegada, não estava pensando em relacionamento, meu foco era minha carreira, e aproveitando para compor e descansar, que quando tudo ficasse normal, e retornasse a fazer o que gosto, eu não teria tempo para nada. Já se passava da meia noite quando fomos dormir.

Acordei com Lucy me dando um beijo na bochecha e se despedindo. Não levantei da cama, ali era seguro e o porteiro não deixava ninguém subir sem antes confirmar comigo e com isso, dormir novamente.

Acordei ás 14:00h, respondi algumas mensagens e depois fui fazer minha higiene e comer algo, ainda continuei sentada no banco e olhando mais uma vez o site de fanfics, isso sem dúvidas era um grande vício. Li umas 5 Fanfics diferentes e mais uma vez àquela idéia idiota passou pelos meus pensamentos.

Só acho que vou me arrepender de fazer isso.

Mas como estava morrendo de vontade de entrar nesse mundo louco, foi o que fiz, criando uma conta e meu User foi piegas, mas foi o único que veio a mente: A Escritora de Camren.

Pelo celular eu não daria conta, então, o mais sábio a fazer é entrar pelo Not, voltei para o quarto e assim o fez, fiz um perfil falso, informações quaisquer, ja era o suficiente partilhar algo tão íntimo.

Criei a historia e minha mente fluiu, como nunca antes, mas não como a maioria das vezes, eu havia escrito sobre Ela.

Engoli em seco, aquilo parecia muito delicado ainda. Eu tentei, verdadeiramente tentei arrancar esse sentimento doloroso de dentro de mim, mas pelo que parece, estava mentindo para mim mesma, era como se tivesse adormecido, era um sentimento sufocado.

E, Merda! Doía pra Caralho! Mas eu precisava colocar tudo para fora, eu necessitava me esvaziar, tinha muitas bagagens pesadas, tinha muito choro reprimido, eu só queria jogar tudo para fora, dizer, gritar, esbravejar o que estava preso e acabando comigo por tanto tempo.

Foda-se, eu preencheria a Merda dessas folhas brancas até não restar mais nenhum sentimento ruim em mim. Escreveria e colocaria um ponto final de uma vez por todas.

1- INTRODUÇAO!

Após quatro anos de separação, sem comunicação e sem qualquer interesse da Camila, eu segui a minha vida, mas nessa quarentena, eu acabei remoendo o passado e bom, lá no fundo das minhas lembranças ocultas, tinha Ela. E não, não queria falar sobre algo que havia me deixado acabada, apenas sobrevivendo ao caos que foi ama-la, nunca havia permitido alguém me conhecer verdadeiramente, conhecer uma garota com problemas e medos, uma garota que tinha medo de amar alguém e entregar o coração puro, pois até então, ninguém havia conseguido penetra-lo.

Você conseguiu.

Mas foi um erro, no fundo, você tinha obsessão, você gostava das nossas loucuras, do proibido, e eu apenas gostei de você.

Sabe o quão grave foi me envolver assim? Mas, me envolvi, eu devia ter resistido, devia te ignorado, porquê era como cometer um suicídio, eu sabia que se algo acontecesse não ficaria igual, e se algo desse errado. A mãe de Camila não era fácil, Camila se sentia sufocada, prestes a explodir.

Camila só podia ficar com quem a mãe dela escolhesse ou aceitasse, ou seja, Camila parecia uma boneca nas mãos de sua mãe.

Devo acrescentar, eu sentia medo e desconforto com o olhar dela.

Camila sempre ficava entre a cruz e a espada, escolher ou tomar decisões nunca foi fácil para Camila, e na maioria das vezes, ela fazia o que sua mãe queria.

Graças a Deus que nunca tive esses problemas com a minha mãe. Não que eu fizesse tudo o que queria, mas minha mãe me apoiava e sempre me dava conselhos, não seguia a todos, mas sempre os ouvia.

E, foi ai que errei, quando não dei ouvidos a minha mãe e minhas duas melhores amigas, nessas eu confiava plenamente. As coisas acabaram quando nem se quer, havíamos começado. Sei, é confuso. Também foi assim para mim.

Camila fugiu ao único e primeiro: Eu te amo.

Bom, descobri que eu tinha sentimentos por  Camila de um jeito escroto, não foi quando demos nosso primeiro beijo ou quando nós envolviamos  intimimamente e tão loucamente, foi quando ela falou que sentia algo por Shawn, aquele que a fazia sofrer, que não a entendia, e aquele ao qual Ela traía comigo. Senti tanta fúria nesse dia, que quando cheguei na casa Verônica, eu gritei aos quatro cantos daquele lugar que a Amava. Parei por minutos, aquilo tinha sido um choque, meu coração acelerou, minha respiração descontrolada e só sabia que estava chorando porquê Vero passou seus dedos em meu rosto.

- Calma! - ela pediu.

Vero sabia o quão fodido era a situação, o quão fodido eu estava.

Ela me abraçou e chorei, eu não soube fazer outra coisa enquanto estive ali.

Não consegui falar nada, Vero até tentou conversar, me aconselhou, mas eu não conseguia processar nada, eu só pensava em como seria minha vida daqui para frente. Ótimo, Jauregui! Você literalmente se fodeu! Você foi tão burra, Jauregui! Essas foram as coisas que se passavam em minha mente durante o final de semana.

Lauren J, a escritora de Camren! 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora