Ao terminar meu maravilhoso banho, resolvi comer algo, para em fim, deitar e dormir. Apesar de não ter feito nada significativo, eu estava cansada.
Amo moleton, me deixava aquecida.
Estava na cozinha e decidi fazer um sanduíche natural, havia aprendido com... ah, ninguém importante. Suspirei, frustradamente, e lá estava eu, sendo trouxa de novo, segunda vez só hoje, que ela penetrava em meus pensamentos.
Ignorei e continuei fazendo mais dois sanduíches, e cantarolava a música que tocava enquanto guardava algumas coisas na geladeira, peguei um refrigerante de uva, e uma lata de brigadeiro e fechei a geladeira, ajeitei tudo em uma bandeja e fui para o sofá.
Minha mãe ficaria uma fera se estivesse aqui e me visse com coisas em cima do sofá. Quem tem uma mãe extremamente organizada e meio louca por limpeza, sabe do que falo.
Comecei a comer e aproveitava aquele momento ouvindo minhas músicas favoritas. Comi os sanduíches e ao tomar todo o refrigerante acabei arrotando e ri, seria outro motivo que minha mãe repreenderia. Dei de ombros e fui comer aquela delícia doce, abri e como tinha esquecido a colher, comi com o dedo mesmo e sério, era mil vezes mais prazeroso.
Mesmo não gostando de sujar as mãos, naquele momento, eu não me importava. Estava bom demais para me incomodar com isso agora.
Consegui comer metade ainda antes de enjoar, deixei de lado e fui arrumar tudo, enquanto fazia isso, a próxima música era um hino.
- Maldita Demi! Fode mais que tá pouco.
Sorri do meu comentário e apenas me concentrei em terminar ali.
Voltei para o sofá e Stone Cold ainda estava tocando. Demi tem uma potência e tanto, e em falar em Demi, fazia um tempo que eu não falava com a mesma, curtimos e comentamos algo uma da outra no Instagram, mas nos comunicar mesmo faz tempo que não acontece.
Me assustei um pouco com o final da música, estava tão concentrada em meus pensamentos que esqueci de tudo. Escutei Stone Cold mais três vezes e cantei também. Sério, eu parecia aquelas bêbadas com dor de cotovelo. Enfim, foda-se tudo!
Peguei o celular e após verificar a hora, desliguei a TV, verifiquei se a porta estava fechada e fui para o quarto, entrei no Instagram e mandei mensagem para Demi no direct.
" Demi, sua vadia! Traga mais hinos como Stone Cold, o mundo agradece. Ei, você está me devendo uma visita, lembra?! Até! "
Enviei e larguei o celular, pegando o livro novamente e por fim, o terminando.
- O Amor está virando algo escroto. - ralhei, revirando os olhos.
Me ajeitei na cama e escutei o toque de mensagem, o peguei e vi a mensagem de Demi.
" Lol, quanto tempo, vadia?! Tá na sofrência?! Hino mesmo, mas estou em outra fase, porém, quem sabe um dia...Yes, estou devendo mesmo, me passa seu endereço?!"
Ri e só mandei meu endereço, e outras informações. Demi continua louca! Desde o Ex-Factor que tínhamos criado uma amizade, não como com as minhas ex-companheiras de banda, mas Demi e eu sempre nos demos bem. Foi incrível participar de seus concertos, ela nos apoiou muito no começo da nossa jornada. E foi pensando nisso que acabei adormecendo.
Acordei com o interfone tocando e levando um susto com isso, levantei depressa e o atendi, o porteiro me falou que Lovato estava ali e permitir sua entrada.
Enquanto esperava, fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Me olhei no espelho antes de sair do banheiro e eu estava um horror e mal humorada então, ficava trezentas vezes pior. Fui para sala e quando pensei em sentar, a campainha tocou e fui atender. Demi estava com um sorriso de coringa e revirei os olhos, dando passagem para a mesma entrar e ela estava com sacolas, o que me fez franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren J, a escritora de Camren! 💜
FanfictionLauren Jauregui havia dado uma pausa em sua carreira solo por conta de uma pandemia mundial. De quarentena, ela não tinha muita opção e se via obrigada a cumprir leis, e com tudo isso, conforme os dias iam passando junto veio o Tédio, e foi justamen...