1. Naruto - Hot

22.6K 614 2.1K
                                    

Jantar em família














Eu estava caminhando pelas ruas de Konoha em busca de tomates, carne de porco, outras coisas comuns de limpeza e etc.

Minha mãe mandou eu ir comprar essas coisas porque, hoje em minha casa, ela faria um jantar em famílias, com a família do meu namorado. Então ela pediu que eu viesse comprar para ela fazer uma salada e uma ótima sopa de lamén que meus sogros e namorado tanto amavam.

Quando entro no mercadinho, pego uma cesta e vou em busca dos objetos citados na lista.

Eu vou pegando os mais importantes primeiro e depois os que se eu esquecesse, ela não brigasse comigo.

Enquanto eu virava mais um corredor em direção ao açougue, esbarro com a minha Uzumaki preferida.

Kushina Uzumaki. Minha sogra.

- Ah, descul... Oi S/n! Desculpa eu estava meio distraída com a lista de compras. -- Diz coçando a nuca, parecia estar bem enrolada com a lista.

- Sem problemas tia Kushina -- Sorri gentilmente -- A senhora quer ajuda aí? -- Pergunto.

- Primeiro: Não precisa me chamar de tia, ou é Kushina ou é sogrinha! -- Diz fingindo bravura e eu me seguro para não rir. -- Segundo: Não precisa de tanta formalidade assim comigo, se quiser pode me chamar de "você". E terceiro: Não precisa de ajuda, querida.

- Tem certeza? A senhora não me parece não precisar de ajuda. -- Ela me olha e apenas diz:

- Tudo bem, já que insiste. -- Me entregou o caderninho e a caneta e eu ajudei ela com a compra.

[...]

- Tchau, querida. Nos vemos mais tarde, espero que goste da sobremesa que eu vou levar para você, Naruto e sua mãe disseram que você gosta bastante então resolvi fazer pra você. É surpresa. -- Disse acenando e se despedindo.

- Huummm... Oque será? -- Falei acenando de volta.

- É surpresa, né! Tchau, até mais tarde. -- Se despediu.

- Até mais tarde. -- Fui em direção à minha casa.

[...]

Me arrumei para o jantar e vesti um vestido kimono curto que deixava bem a mostra o meu pescoço. Fiz um penteado que deixasse o mesmo bem exposto. Mas por que, S/n?

Bom, uma vez, o Naruto me disse que adorava admirar ele, que ele é muito belo e que toda vez que eu vestia uma roupa que deixasse meu pescoço bem exposto, ele tinha vontade de me beijar e beijar o meu pescoço e transar a beça comigo.

Como ele vai ficar com muito tesão mas vai ter que se segurar para não fazer nada, até porque ele vai estar na frente dos meus pais e dos pais dele... Eu realmente quero provocar.

Como eu estava de frente para Naruto, eu passei minha perna delicadamente pela sua virilha, eu vi que o tecido estava começando a esticar. Ele tava duro.

- B-Bom... Eu... Vou n-no banheiro... -- Naruto disse com dificuldade.

- Está tudo bem, filho? -- Minato perguntou com cara de preocupação.

- Sim, eu já volto. Com licença. -- Disse e saiu com a mão por cima da ereção.

- Não demora, se não a comida vai esfriar... -- Falei um tanto provocativa.

[...]

O jantar tinha acabado e nós estávamos jogando conversa fora, colocando as fofocas em dia. Enquanto eu conversava com minha mãe e Kushina, Naruto conversava com meu pai e Minato sobre futebol.

Imagines de Naruto >>HITAUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora