7. Konan - Hot

5.6K 185 299
                                    

.
Primeiro hot Yuri meu que se fala né? Desculpa msm se ficar uma merda... Essa é literalmente a primeira que eu paro pra escrever um hot lésbico.

Pode ficar uma merda? Pode ficar uma merda! Mas relevem q com o tempo eu vou melhorando...

Se vcs gostarem do q leram, voltem aquiiiii pra falarem oq acharam do cap!🤗

E também, todos os personagens terão mais ou menos a mesma faixa etária ta bom?

Naruto, sasuke, sakura, hinata, kiba, shino, shikamaru, ino, choji, lee, tenten, neji, temari, gaara e kankuro terão entre 18-19 anos (vcs decidem a idade de cada um)

Deidara, S/n e Itachi têm 20

Obito (24), Sasori (26), Rin (23), Konan (24), Nagato (25), Yahiko (24), Kakashi (24), Kisame (27), Hidan (22), Zetsu (25), Kakuzu (27)

-----------------------------

Festas








Oii, meu nome é S/n Sarutobi. Sou irmã do Obito de consideração. O pai e a mãe dele, antes de morrerem eram muito próximos dos meus pais, mas até hoje eu nunca sei o que aconteceu com eles (meus pais).

Quando os pais do Obito se foram ele ainda era muito pequeno, então meus pais ajudava a avó dele, á cuidar dele. Então depois de dois anos ajudando eles, meus pais engravidaram de mim e enfim... eu acabei crescendo junto com ele... Nós temos 4 anos de diferença entre as nossas idades, mas sempre fomos muitos próximos como carne e unha.

Mas conforme o tempo ia passando, nós crescemos e quando chegamos na faixa etária de (eu:) 16/17 anos e (ele:) 20/21 anos. Nós acabamos nos afastando por conta dos estudos. Ele entrou pra faculdade e eu já estava prestes a terminar meu ensino médio.

Nós sempre mantínhamos contato mesmo assim e também tínhamos muitos amigos em comum. Como o Deidara, Sasori, Itachi, Kakashi e Yahiko.

Eu andava mais com o Itachi e com o Deidara por terem mais ou menos a minha idade. O resto, geralmente andava com o Obito.

Tirando esses, nós conhecíamos muitas pessoas em comum. As pessoas da vila da Folha.

Mas enfim, essa semana seria a festa de aniversário de 20 anos do Deidara, ele ia dar um festão. Ele convidou vários jovens da Vila da Folha inclusive a pessoa pela qual eu sou apaixonada...

A Konan. Fala sério gente, não tem como não ser apaixonada por aquele ser! Aquele anjo de cabelos azuis... Olhos do tom de amarelo caramelados ao castanho claro, nariz fino e lábios perfeitamente desenhados e é claro que o charme dela não poderia faltar: o piercing sob o lábio inferior.

E como a festa era hoje, eu iria ajudar o Deidara a arrumar as coisas oara receber o pessoal pra ficarem malucos e bêbados e bagunçarem tudo.

Quebra de tempo

Depois de tudo pronto, eu fui me arrumar para a festa no quarto de hóspedes, enquanto o Deidara e seu namorado, Sasori, se arrumavam no quarto dele.

Botei um short curto cintura alta, um cropped/top verde néon (porque a festa era néon então eu tinha que entrar no tema também.) e um tênis branco.

A maquiagem foi natural mas que realçasse a minha beleza né, porque eu já sou linda naturalmente né. E por último, alisei o meu cabelo.

Imagines de Naruto >>HITAUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora