8. Kiba - Hot

6.8K 254 1.3K
                                    

Contém palavras quem pode ofender, desagradar e deixar desconfortáveis algumas pessoas. Palavras de baixo calão e putaria. Se você não gosta, já pode parar de ler por aqui. O aviso foi dado. (Pq o povo desse capítulo tão mt xingudos kkkkkkkk)

Boa leitura ♡

Alô?



Bom, vou começar nos apresentando.

Eu sou a S/n Uzumaki, namoro com Sasuke Uchiha. Não é dos melhores namorados do mundo mas quando quer, é bem carinhoso comigo.

Eu conheço o Sasuke a 1 ano e nós namoramos a 2 meses. Mas desde antes que eu e ele começassemos a namorar, eu conheci um menino Virtualmente. Ele era o Kiba.

Nós fizemos amizade Virtualmente e por sinal morávamos bem perto mas demorou muito tempo para que um de nós fosse na casa do outro.

Antes de nos conhecermos, ele já namorava com uma menina. A Hanabi.

Eu nunca na minha vida conversei com ela, nem quero. Ainda mais se ela ou o Sasuke descobrissem o que eu e o Kiba falamos quando estamos por chamada de voz.

Nós nunca conversamos coisas eróticas por mensagens até porque se alguém pegasse meu telefone, iria ver que eu estou praticamente traíndo o meu namorado.

Mas eu sei que não tem problema, até porque eu sei muito bem que quando ele não tá aqui, ele tá com aquela ruiva escrota cabelo de ketchup na casa dela.

Ela é a Karin, ex do Sasuke. Só que últimamente eu tenho achado muito estranho porque ele tem vindo me visitar bem pouco aqui em casa e ela mora perto dele. Bem mais perto do que eu.

Quando eu e Kiba nos conhecemos, nós não sabíamos que iríamos nos tornar o que nos tornamos agora. E eu não fazia a mínima ideia de que ele tinha compromisso.

Então eu deixava a conversa erótica fluir e depois que eu descobri que ele namorava, eu não liguei muito. Achei que isso seria passageiro e logo nós iríamos parar de se falar... Bom...
foi o que eu eu achei.

E o Kiba tinha uma namorada. Certo? O nome dela era Hanabi. Ela era um pouquinho mais nova que nós dois. Ela tinha 16 e eu e ele tínhamos 19.

Enfim... Hoje seria só mais um dia monótono da minha vida. São 21:23hrs e eu e o Kiba sempre combinamos de ligar um para o outro quando dava 22hrs em ponto. Era o que tornava os meus dias monótonos tão especiais.

Enquanto isso eu estava vendo um desenho com o meu irmão gêmeo, Naruto. Meu telefone apita e não era mensagem de quem eu esperava, mas sim do Sasuke...

Sasuke💖 : Oii amor. Desculpa não ter ido na sua casa hoje, choveu tanto que eu fiquei sem disposição para sair de casa... 🙁 - 21:23

- Como se fizesse alguma diferença... -- pensei alto.

21: 24 - S/n: Oii amor🥰
21:24 - S/n: Sem problemas.

Sasuke💖 : Mas eai gatinha, como foi o seu dia? - 21:24

21:24 - S/n: Monótono... e o seu?

Imagines de Naruto >>HITAUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora