𝚌𝚑𝚘𝚌𝚘𝚕𝚊𝚝𝚎; 𝚌𝚑𝚎𝚗𝚛𝚢

353 21 22
                                    

Número de Palavras: 589
Sinopse:
“lambo meus lábios depois que nos beijamos, como chocolate”

chenry = charlotte + henry (do seriado: henry danger)

🍡🍥

Eu ainda me lembro do dia em que nos beijamos pela primeira vez. Nós tínhamos finalmente confessado nossos sentimentos um para o outro e combinamos de sair para ver se aquilo daria certo, mas mal conversamos sobre aquilo. Nós nos fazíamos de sonsos, como se nada houvesse acontecido e por um momento, pensei que tudo que construímos tinha acabado e nunca mais seríamos o mesmo.

Felizmente, temos Piper Hart como fada sensata nas nossas vidas e ela me ligou no meio do encontro. Piper me perguntou como estava sendo e falei que parecíamos duas pessoas que se conheceram pelo Tinder, saindo. Nem parecia que nos conhecíamos. Éramos — pelo menos naquele dia — completos estranhos. Piper disse que eu deveria falar o que pensava, o que sentia, o que queria que existisse entre nós dois. Mas, não existia mais coragem dentro de mim. Ela se esgotou no momento em que eu falei que gostava de você e acho que você se sentia assim também.

E então, o dia começou a escurecer e nada tinha acontecido. Os dois de nós estávamos quietos, estávamos confusos. Era algo novo para nós e queríamos tentar mas tínhamos medo, muito medo. Nós decidimos ir para a rua de trás, lá era quieto e podíamos ficar sozinhos, o que me assustava porque tinha ouvido falar que sempre acontecia coisas ruins quando iam para lá. Mas, mesmo assim, concordei com sua idéia.

Ficamos por mais tempo em silêncio, eu realmente queria falar algo a você. O medo estava me consumindo pro inteira e a ansiedade também, era como se fosse minha primeira vez apaixonada mas não era. E então, como um impulso, as palavras saíram de minha boca. Sem permissão. Acho que se eu não fizesse por bem, o universo faria por mal.

Você olhou pra mim surpreso, devo dizer, você deve ter se assustado, porque eu falei aquilo enquanto os dois de nós estávamos envolvidos pelo cruel silêncio. Quando acabei de falar tudo que queria, você olhou para baixo e minha cabeça ficou com pensamentos ruins como: “Parabéns Charlotte, estragou tudo!”. E eu sei que não deveria pedir muito de mim, sou humana e erro mas você não era qualquer coisa que eu poderia errar e depois tentar consertar. Se eu errasse e te quebrasse, não teria como consertar aquilo, porque você é um quebra-cabeça que eu não sei resolver.

Eu me lembro como se fosse hoje, que você ficou por cerca de quatro minutos e quarenta segundos (sim, eu contei) com a cabeça abaixada e eu já estava desistindo, quando você falou — na verdade, sussurrou — e aquilo foi tão delicado que fez me sentir como um doce derretendo. Suas palavras foram tão suaves quanto tocar em nuvens.

E então, em um momento inesperado, você me beijou. Naquela fração de segundos, eu senti que poderíamos tocar o céu e vamos tocar, você prometeu. Quando acabamos, lambi meus lábios como se tivesse acabado de comer chocolate, esperando que nunca me esquecesse do gosto. E mesmo que tenhamos ficado por dois segundos, nos olhando sem graça, eu fiquei impaciente. Precisava te provar novamente. E quando isso aconteceu, eu senti um déjà vù, eu sentia que já tinha te conhecido. De uma vida passada. E, eu saboreio isso a cada segundo, e saboreio de novo.

E bem agora, que estou relembrando todos esses pequenos momentos. Eu seguro essa memória para sempre, eu memorizei tudo e agora sinto que nosso amor é como um doce. E te quero comigo todos os dias, para saborear seus lábios que me lembram chocolate.

🍡🍥

hey!! como vocês estão? a quarentena de vocês está como? todo mundo de saco cheio disso? porque, eu tô

caso, vocês não assistam henry danger, vou colocar uma foto da charlotte e do henry aqui pra vocês

caso, vocês não assistam henry danger, vou colocar uma foto da charlotte e do henry aqui pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e enfim, a pergunta: o que vocês acharam? eu amo essa one shot!

eu realmente queria testar como é que minha fanfic vai ser com casais que não são TÃO famosos como os do K-Pop ou do Pop. enfim, é isso o que temos para hoje

tchauzinho 🍥♥️ amo vocês

the better half of me - one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora