Hey Yuqi! Eu li sua carta e realmente, não sei o que dizer. Acho que devo te agradecer por ter escrito tudo o que sentiu ou sente e me mandar. É corajoso. Então, obrigada por isso!
Eu estou fazendo essa carta de resposta para dizer o que penso. Assim como você fez. Espero que entenda meus pensamentos conturbados.
Yuqi, devo te dizer, que desde que chegou gostei de você. Sua personalidade, estilo e tudo o que envolvia você e o que te rodeava. Acho que fracassei quando tive a ideia de te provocar, eu não queríamos que fossemos temporários mas fomos e se foi assim, teve algum motivo que nunca vou entender.
Eu nunca me expressei direito. Acho que todos sempre me entenderam errado por causa disso, eu não gostava nenhum pouco de ser considerado o mais bonito da escola. Era legal ser considerado isso mas, o que vem de dentro de alguém sempre foi o mais importante para mim mas, as pessoas não pensam assim, elas só pensam no que vem de fora. E mesmo que não tenhamos conversado muito na nossa vida — isso só acontecia quando fazíamos trabalho juntos —, eu sentia que você me entendia.
Me sinto um covarde por fazer você achar que aquilo era uma perseguição, um jogo, ou só provocações bestas que um adolescente faz, mas me sinto bem, por saber que fui especial (creio eu) para você por uma noite. E correspondo o sentimento de que aquela foi a melhor noite da minha vida e que você também sempre foi — e talvez será — meu ponto fraco.
Peço desculpas se pra você tudo que fizemos foi errado mas foi um errado tão certo. Nós daríamos um errado tão certo.
Acho que não tenho nada mais a escrever. Acho que te amava e só fui covarde demais para deixar você pra trás. Obrigado à todos os sentimentos correspondidos que tínhamos e não aproveitamos. Obrigado por me fazer me sentir especial. Espero que siga sua vida feliz e se achar que ainda temos chance, me ligue. Eu gostaria de ouvir sua voz de novo. Tchau Yu!
🍡🍥
vamos ver se assim, vocês vem para cá
o que acharam do bônus? eu amei e foi uma amiga minha que deu a ideia e eu achei incrível!
eu até pensei em fazer uma short fic inspirada nisso ou no último one-shot que postei mas, não fiz
espero que tenham gostado
tchauzinho 🍥♥️ amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
the better half of me - one shot's
Fanfic𝒘𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 "𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒇 𝒐𝒇 𝒎𝒆 - 𝒐𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕" 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆-𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈. 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗈𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍 é 𝗂𝗇𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆ú𝗌𝗂𝖼𝖺 𝖽𝗈 á�...