Número de Palavras: 722
Sinopse: “baby, isso é uma perseguição”
luqi = lucas + yuqi
🍡🍥
Olá Lucas, eu estou fazendo essa carta para dizer tudo que não podemos dizer um ao outro na frente de todos.
Primeiro, como uma pessoa que recebeu educação em casa, devo te perguntar: Como vai? Ainda sente a tensão entre nós dois? Indo e Vindo?
Lembra-se quando nos conhecemos? Desde daquele dia, 14 de fevereiro de 2015, no oitavo ano, você chamou minha atenção e logo depois, meu interrese. Eu nem sei se posso dizer que você chamou, você praticamente roubou. Eu não conseguia mais fazer nada sem pensar em você. E então, quando eu chamei a sua atenção, tudo aquilo se tornou quem provocava o outro mais.
Então, nós crescemos e não era mais uma simples provocação, aquilo virou um jogo de perseguição para ver quem cairia primeiro na armadilha. E nós continuamos com aquilo, e então tudo o que eu menos queria, aconteceu no baile de primavera.
Eu tinha comprado um dos vestidos mais bonitos e sem ser modesta, eu estava fantástica. Eu tinha implorado para minha mãe me pagar pra fazer cabelo, manicure e pedicure e um dia relaxando, foi a melhor semana da minha vida. Meus pais tinham compromissos na mesma noite e não puderam ir, então fui sozinha e aproveitei para curtir com minhas amigas: Shuhua, Tzuyu e Elkie. Os pais da Tzuyu e Shuhua tinham viajado para o Taiwan para visitar a avó delas e Elkie, bem, é um assunto mais delicado, e acho que não devo tocar nisso. Nós estávamos nos divertindo: dançando, comendo, dançando, comendo e comendo de novo. A comida estava incrível, eu teria comido tudo, se Elkie não tivesse me impedido. E quando voltamos a dançar, as meninas me deixaram sozinha e foi aí, que tudo começou a dar errado... Ou certo. Depende do seu ponto de vista.
E então, eu te vi dançando e devo te falar que se eu já tinha interesse em você, aquilo ficou muito maior e melhor. E é óbvio que como qualquer outra pessoa que estivesse naquele baile, você percebeu minha presença e eu sei que você gostou do que viu. E em como qualquer baile, a hora da valsa chegou e como se o destino quisesse que tudo desse errado, só tínhamos nós sem par, então nós tivemos que dançar juntos. E vou confessar, que nunca imaginaria que você conseguia dançar tão bem, aquilo foi surpreendente para mim. Você me levantou no alto e me girou e depois, me colocou no chão. E eu estava tão confusa naquele momento, eu amava a sensação de te ter mas odiava a sensação de vulnerávelidade ao seu redor, eu não era tão fraca quando estava longe de você mas você — como sempre — me surpreendia com tudo que fazia.
E acho que além da surpreendente dança, você me surpreendeu ainda mais quando a tensão entre nossos corpos percorreram. Você sussurava no meu ouvido coisas que eu não entendia, mas você dizia coisas que naquele momento tinham duplo sentido. Então, quando a parte em que eu era — praticamente — obrigada a olhar no fundo de seus olhos chegou, tudo desabou. Eu não sei se foi a sua expressão facial, ou a luz que refletia no seu rosto ou até mesmo se eu estava apaixonada mas aquilo acabou comigo. Eu não poderia mais resistir a nada, eu não conseguia. Eu precisava de um drama com você no meio, pelo menos aquela noite. E quando a dança acabou, como se tivesse lido minha mente, você me puxou para o terraço da escola. Não posso mentir que fizemos algo muito "WOW" naquele terraço. Até porque, você não iria querer mas fico feliz de ter dado um passo, mesmo que isso tenha feito nós voltarmos para a estaca zero. Mas, o que isso tem de mal? Você sabia que faríamos isso, pelo menos uma vez. E, aquilo foi bom, muito bom!
Acho que um dos únicos problemas daquela noite, foi que eu queria que você me deixasse mas queria ainda mais que você me necessitasse, mas isso não faz sentido. Não tem sentido!
Mas, incrivelmente, pela primeira vez, você não pôde escapar de me beijar enquanto a Lua via tudo, ela foi a nossa única luz, baby. Mas, aquilo não daria certo. Tudo foi um jogo, uma perseguição e nunca daríamos certo, mesmo você tendo feito, eu me sentir como nunca me senti antes.
🍡🍥
hey!! o que vocês acharam dessa one shot? essa é uma das minhas favoritas, eu amo como escrevi ela
não tenho muito o que falar hoje, por isso, esperem até amanhã para uma nova
tchauzinho 🍥♥️ amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
the better half of me - one shot's
Hayran Kurgu𝒘𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 "𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒇 𝒐𝒇 𝒎𝒆 - 𝒐𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕" 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆-𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈. 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗈𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍 é 𝗂𝗇𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆ú𝗌𝗂𝖼𝖺 𝖽𝗈 á�...