𝗡𝗼𝗺𝗲: Momo Hirai (Coreano:모모 히라이 | Japonês 平井もも)
𝗡𝗼𝗺𝗲 artístico:Momo (Coreano:모모 | Japonês もも)𝗔𝗽𝗲𝗹𝗶𝗱𝗼𝘀: Momori, Moguri, Muk-mo, Jokbal Queen e Dance Queen
𝗔𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮: 1,67 cm
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 09/11/1996
𝗧𝗶𝗽𝗼 sanguíneo: A (não tenho certeza)
𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲: Japonesa (Kyotanabe, kyoto, Japão)
Posição: Vocalista de apoio, rapper guia e dançarina principal
____________________________________________
CURIOSIDADES SOBRE A NOSSA MOMORI🌷
➪A saudação da Momo é : "Olá! Eu sou a encarregada pelas performances e o estômago do Twice, Momo".
➪Momo manora Heechul do grupo Super Junior
➪Momo começou a dançar com três anos de idade.
➪Momo foi selecionada pela JYP após eles assistirem covers dela dançando com sua irmã no YouTube.
➪Momo queria se tornar uma cantora que conseguisse impressionar a pessoa que estivesse ouvindo.
➪Quando trainee Momo praticava do meio dia até as dez da noite, as vezes até meia noite.
➪Momo prefere dançar com coreografia do que fazer freestyle.
➪Quando perguntaram para Momo o que a dança significava pra ela, ela apenas disse "Sem a dança, eu não estaria aqui."
➪Ela tem inveja dos olhos de Jihyo e os lábios Nayeon .
➪Momo acorda no meio da noite para usar a cadeira de massagem. De outra forma ela não teria chance de usá-la.
➪Momo não sabe qual é seu tipo sanguíneo.
➪Momo e Jeongyeon dividem o quarto, são as únicas que também dividem cama.
➪Uma vez Dahyun entrou no quarto de Momo e Jeongyeon e elas estavam pintando as unhas uma da outra.
➪Momo é a integrante mais simpática de acordo com as outras, ela sempre diz : "Não, está tudo bem" quando alguém pede desculpas para ela.
➪Momo é boa em fazer maquiagem e também as unhas, tão boa que as outras integrantes dizem que ela poderia abrir seu próprio salão.
➪Jeongyeon e Momo são o "casal" do grupo, sendo Jeongyeon a mãe e Momo o pai.
➪Momo e Sana se conheceram durante as audições e se tornaram grandes amigas, o objetivo delas era debutar juntas.
➪Momo é a que mais come no grupo, mas ela não ganha tanto peso por dançar desde pequena e nunca precisou de exercícios.
➪As meninas geralmente subornam ela com comida.
➪Momo disse que seu cabelo tingido naturalmente. Mas Sana confessou que Momo não o lava frequentemente.
➪Momo não gosta de melão, melancia e pepino.
➪No décimo e último episódio de SIXTEEN, foi escolhida como a última integrante do grupo TWICE. Momo havia sido eliminada durante o sexto episódio do programa, mas Park Jinyoung decidiu que suas habilidades na dança eram essenciais para o grupo.