𝗡𝗼𝗺𝗲: Park Ji soo ( 박지수)
𝗡𝗼𝗺𝗲 artístico: Jihyo (지효)
𝗔𝗽𝗲𝗹𝗶𝗱𝗼𝘀: Mic Girl, Thomas The Train, God Jihyo e Leader
𝗔𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮: 1,60 cm
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 01/02/1997
𝗧𝗶𝗽𝗼 sanguíneo: O
𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲: Coreana ( Guri, Coréia do Sul)
Posição: Líder, vocalista
____________________________________________
CURIOSIDADES SOBRE NOSSA LEADER🌷
➪Jihyo nasceu sob o nome de Park Ji-soo
➪Na terceira série, ela competiu para o papel de crianças da Junior Naver. Depois de ganhar o segundo lugar na competição, ela foi descoberta pela JYP Ent.
➪Jihyo foi conhecida antes de sua estréia como o rosto da linha de adolescente Innisfree TN com o boygroup Boyfriend e com Nayeon.
➪Antes de participar do Sixteen, ela planejava era um membro do girlgroup 6MIX, mas este plano foi cancelado porque alguns membros decidiram a deixar a agência.
➪Na época de trainee, ela participou de diversos vídeos musicais de seus colegas de gravadora, incluindo Only You do miss A.
➪Jihyo foi trainee por 10 anos. É a membro que mais treinou.
➪A saudação da Jihyo é : "Olá! Eu sou o microfone do Twice, Jihyo".
➪Jihyo ajudou Jeongyeon a fazer seu autógrafo.
➪Jihyo disse que Chaeyoung parecia muito madura, ela se surpreendeu ao descobrir que era mais velha que ela.
➪Jihyo não pode comer alimentos crus.
➪A música favorita para karaoke da Jihyo é "So Chanhwi's Tears", ela cantava muito quando trainee e Nayeon já a viu cantar.
➪Jihyo sempre quis que Twice fizesse sucesso, mas acima de tudo fosse uma família.
➪Ela é ambidestra.
➪Ela gosta muito de músicas tristes, com menos batida e letras intensas. Em dias chuvosos ela desliga a luz e escuta músicas emotivas.
➪Nayeon morava a 5 minutos da casa de Jihyo de carro, então elas sairam do primeiro dia de treino juntas. Elas ficaram próximas rapidamente.
➪Jihyo tem alergia a abacaxis.
➪Para aliviar o estresse, Jihyo gosta de cantar no karaoke, ela se diverte muito.
➪Sua irmã mais nova é 12 anos mais nova que ela.