𝗡𝗼𝗺𝗲: Son Chaeyoung (손채영)
𝗡𝗼𝗺𝗲 artístico: Chaeyoung (채영)
𝗔𝗽𝗲𝗹𝗶𝗱𝗼𝘀: Princess Strawberry, Baby Tiger, Pretty Rapstar
𝗔𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮: 1,59 cm
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 23/04/1999
𝗧𝗶𝗽𝗼 sanguíneo: B
𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲: Coreana (Seul, Coréia do Sul)
Posição: Rapper principal, Vocalista guia
____________________________________________
CURIOSIDADADES SOBRE NOSSA BABY TIGER🌷
➪É boa em imitar pessoas e bichos.
➪É encarregada de lavar a louça, junto a Dahyun.
➪Chaeyoung é a integrante que mais dorme. Ela diz que poderia dormir por 24 horas. As vezes, dorme sem nem mesmo comer.
➪É amiga da Jinsol (APRIL) e Somi (I.O.I).
➪Ela sempre joga a mesma sequência quando joga pedra-papel-tesoura. Ela tenta mudar, mas não consegue.
➪Ela não gosta de feijão. Nayeon provoca-a dizendo que não gosta dela mesma (porque feijões são pequenos).
➪A saudação da Chaeyoung é : "Olá! Eu sou o "pequeno irmão não divertido" e a pequenininha integrante, Chaeyoung."
➪Ela disse que se tivesse a chance de colaborar com algum artista, faria com a Sia.
➪Jihyo disse que Chaeyoung parecia muito madura, ela se surpreendeu ao descobrir que era mais velha que ela.
➪Chaeyoung não quer ser a integrante que todo mundo nota, mas sim aquela que é indispensável.
➪Ela não usa almofadas de pescoço porque ficam caindo.
➪Mesmo que ela receba um Kakaotalk de madrugada, ela vai respondê-lo.
➪Ela gosta muito de tigres, por isso recebeu o apelido de Baby Tiger.
➪Ela praticava muito Educação Física na escola.
➪Chaeyoung disse que após seu debut ela gostaria de pagar uma refeição para sua avó, por ela sempre ter cuidado dela quando pequena.
➪Quando era pequena amava morangos, por isso ganhou o apelido de princesa morango.
➪Conhece a Dahyun desde o Fundamental.
➪É a mais baixa do grupo.
➪Chaeyoung é católica. Seu nome de batismo é Katarina. Ela não vai à igreja desde que virou trainee.